Monday, May 23, 2005

Encontro

...

Guarda-me,

no teu medo, desta noite,
pesadelo que não encontro, estando só de não ser nada.

Com mágoa,

o silêncio,
posto no ombro de quem sabe, seres mais que o sonho,
que olho, por ti, sem insónia.

Dorme, eu guardo, aguardo, espero,

serei e serás vida, nascida em silêncio, por certo,
onde por perto estiver eu, sem dor, e desperto
noutra vida em que o quero, ser,
amor, também e ainda, o teu.

Guarda-me, de hoje, para depois,

não interessa se foi sorte, acaso, ou, quiçá, os dois,
guardados estivemos por encontrar, um dia,
mais do que souberamos esperar, de hoje,
ser eu teu e tu, quando o quiseres, ou puderes,
minha.

121 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos said...

Muito bonito :) o que ele anda inspirado...







----
ou eu com mau gosto :D
just kiddinggggggggggg
(juro!)

Monday, 23 May, 2005  
Blogger Nuno said...

Um dia inteiro só com um comentário?
Weird....

Monday, 23 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ah, dias calmos, é bom, é bom ... acho que foi por ter ganho o Benfica ...

Monday, 23 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

UI!!!! Tardou mas valeu a pena! Lindo poema!
Beijinho doce :)

Aos demais amigo e amigas....vou jantar.
Por via das dúvidas, deixo já os beijinhos de boa noite :))

Monday, 23 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi,

Também eu :)
Tu xó trabalhassss BUÁÀ!
Acaba-me esse tijolo!



Jokinhas fofas babyyssss :*
Até amanhã...
Today only ------>



(Nuno... pliiiiizeeeeeee... ele só colocou o post agora, tenho q ir buscar o rolo da massa?)

Monday, 23 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

T...emos poeta! Já sabíamos mas eu repito:bonito.

T, continuo sem ter percebido onde anda o conto. Contas ou não?


Bjinhos com mel para todos

Monday, 23 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

belo não há dúvida

quase que me apetece levantar o repto de tentar saber qual é a felizarda

não tivesse eu mesma algumas questões para resolver que lutaria eu por este poeta

eu e qualquer mulher não acham ?

Monday, 23 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Muitos, mas muitos bons dias a todas as meninas e aos moços.

Eva, como estás, menina linda?
"Conto" é o nome que dou ao que "desenho" de mim. Seja um poema, um texto, ou os dois, quando se misturam.

Alice,
Agradeço as palavras tão ... sugestivas. Mas olha, não acho que hajam muitas que queiram lutar por este escrevinhador de coração empedernido.

Monday, 23 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Bom ppl, ainda n li para trás :)

mas fica um beijinho e algo q de outra forma n leriam, pq seus malandros nos blogs ninguém lê nada para trás...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Vejo-te ainda...
Vejo-te ainda, em cada objecto que foi teu, e teima em permanecer nesta casa. Vejo-te nas sombras. Vejo-te no branco turvo do olhar dos outros, nessa saudade que torna todos os seres intemporais.

Observava-te tantas vezes calada. Preferia que não reparasses em mim. Escolhia, sem dúvida, não te encarar. Cresci sem ti, nunca te apercebeste disso. Não saberia que dizer-te. Ainda hoje, recuso olhares que descansam no meu. Sinto-me gelar, torno-me irracional, perco-me entre medos que não sei nomear.

Teria sido tudo mais simples se tivesse dito a tempo que te amava. Mas era tão infantil que me contentava em coleccionar fugas. E naquela manhã voltei a tentar fazê-lo. Tinha à minha frente um copo de leite e um croissant misto. Tu? Bebias café? Não me recordo. Respondia tentando centrar-me num texto bem delimitado. Mas driblaste-me e acabámos por falar de morte. E falar da morte de outros pareceu-me uma boa maneira, de mais uma vez não, não te enfrentar. Deixei-te seguir por aí.

Em poucas frases, acabaste por colar a essa morte, a tua infância. O enquadramento tornou-se esse, a tua infância. Também tu, claro, tinhas os teus medos. Provavelmente não como os meus, sempre me pareceste muito mais temerário do que eu alguma vez fui ou terei coragem de ser. Imaginei-te a correr pelo pó da estrada, atrás do homem das cantigas, tal como descrevias. Recriei a cena, como se olhasse para uma polaroid desbotada, amarelada.

Sabia que te sentias bem estando vivo. Embora tivesses a percepção de que a morte dançava perto de ti, por entre as cortinas de um imaginário salão de baile, onde te encontravas e de onde não te deixavam sair. E se eu fosse, nessa época, apenas um pouco menos infantil, teria percebido o quanto te negaras, de todas as formas, a aceitar o convite, o quanto a vida te fascinava.

Observei-te, já imóvel, ainda nessa tarde, e assim ficaste. Transformei esse dia numa série de outras tantas polaroids. Ainda me recuso a aceitar esse pó em que te tornaste. Ainda me recuso a aceitar o vazio súbito, a impossibilidade de emendar o passado ou vencer o futuro. Vivo no presente, mas à tua procura. A vida tem-me dado tempo para tentar entender, mas ainda vejo os teus olhos nos olhos dos outros, e continuo a fugir. E sei que nas minhas fugas contantes, cometo os mesmos erros com outros, transformando-os em fantasmas, antes do tempo, como fiz contigo.

Observo a prateleira onde te encontras, na velha estante. O gato cinza dos bigodes longos, que ocupa agora a casa, contorna-te cuidadosamente. Pára e fita-me silenciosamente.

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel, bom dia.
Texto sentido, tristeza, saudade por alguém que já cá não está, que não te deu o tempo para o/a usufruires.

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

sim... estava a escrever uma crónica ----> http://www.iclub.com.pt/cronicas.php?id=267

mas só me saía esse... assim acabaram por exiostir duas versões para um mesmo tema...

Saudades... e muito mais coisas à mistura...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Impõe-se um avisozinho á navegação:

1) Foram, por mim, apagados dois comentários. Um, em que alguém, anónima mas gostosamente, me "amava" virtualmente. Este comentário foi apagado injustamente, eu sei.

O outro, também anónimo, excedia o limite do que aqui estabeleço para o anonimato. Esse, apaguei-o justamente.

2) Admito não ser um "santinho". No entanto, apagarei todos os comentários assinados por utilizadores não registados, que possam dar lugar a um conflicto de identidades e de palavras, nomeadamente quando estas últimas sejam "menos nobres". Isto, mantendo a prerrogativa de apagar, também, os comentários de visitantes registados que não me agradem ou visem agredir alguém.

Tenho dito.

TsuP

Tuesday, 24 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Li de novo.
E gostei mais ainda do "meu" poema.
E amo-te cada vez mais...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Anónima, obrigado. Aceito o teu amor. Esse comentário eu NÃO APAGO!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bom dia, gente linda!

T e Raquel
bigada pelos beijinhos matinais :)

Vão ter de gramar com uns golden oldies nos próximos dias...de vez em quando dá-me para a nostalgia (saudável!!).

Volto mais logo com calma para ler para trás...

Chuaaaac!!

Tuesday, 24 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

E que o apagasses...não apagarias certamente o que sinto por ti.

Porque o que sinto por ti não carece destas manifestações públicas e não será aqui, certamente, também, que será a sede do meu amor por ti. O teu gosto pela escrita faz com que escrevas todos estes poemas lindos.

E, porque te amo, apesar dos nossos tempos de pausa, que sei que respeitaremos, daí que me sinta compelida a homenagear-te com os meus comentários, porque sei que gostas que eu os leia, e, por conseguinte, faço-os para que saibas que os li.

Mas daqui, deste blogouniverso, não quero, nem espero mais. Porque quem me interessa - que és tu - está à minha espera lá fora, no mundo real, para que, quando eu puder e quiser, me tomes como tua. Tão tua como tu sabes que desejo vir a ser.

Um beijo.

E já agora, muito bom dia aos teus amigos. Qua a boa educação nunca ficou mal a ninguém.

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Anónima, não sei como agradecer as tuas bonitas palavras e tão profundo sentimento. Conheces umas coisinhas de código morse? Aqui vai:

..._ _ _ ... _ _ _ ... _ _ _ ... _ _ _

Tuesday, 24 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

TSUP, agradecer?!
E estas coisas agradecem-se ou sentem-se??
Acaso agradeci o poema? Não, li-o e chorei, porque senti cada linha do que escreveste.
E tu sabes que até o pedido de desculpas que fiz e que agora daqui foi apagado tinha que ser feito.
Mas agradecer? Só por ter tido a sorte de ter "tropeçado" em ti...

Outro beijo.

P.s. - morse não é o meu forte, pois não, mas palpita-me que sei o que ali dizes...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Anónima,
O sentimentos que me fazes sentir não cabem nesta pequenina caixa de comentários ... talvez noutro poema ... para ti ...

Traduzindo o morse, dá:

SOS SOS SOS ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Então, fico à espera, meu querido poeta...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Querida anónima,
... tanta espera ... tanta espera ... que até desepera ... e quem desespera, sempre alcança ... enquanto o pau vai e vem, folgam as costas ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...vês?...até das situações mais desfavoráveis se retiram aspectos positivos...

Tuesday, 24 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Gostei muito do poema, não te amo e desejo a todos a continuação de um bom dia :-)

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

(glup!) ... obrigado, Dora ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

Olá, TS,

Olha, só passei aqui pra retribuir o "hello".
Olha, pá, tou lixada, isto tá uma pasmaceira, um pântano...a Emma não diz nada, a Anna^ mandou-se...olha, tou amuada. C'um raio, pá!

Olha, tu ao menos tás em alta, hã, hã??

Kisses

p.s. (antes que leve uma paulada de alguém na tola) eu também não te amo, ok?

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

glup! glup! ... também tu me desdenhas, misty? ou é aquela velha história, a do quem desdenha ...

Pois, a Emma, até já tínhamos boda planeada ... abandonou-me no altar, eu que fui fazer uma plástica para ficar igual ao Richard Gere ... será que ela não conseguiu fazer, a tempo, a plástica para ficar igual à Claudia Schiffer?

E vê lá, agora foi a nossa Anna ... o que vale é sobrar a Eva ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

...ó pá, eu já tenho que fazer com um mamífero que me dá cabo da mola, he he he...e tu parece que tens uma anónima pelo beicinho...

Da Emma sei que foi de férias, agora não me conformo com a Anna^ter fechado a xafarica, pá!

A Eva (olá?) "num" conheço. Um dia vou lá cocar. Agora não, que tou c'a birra por causa da Anna^.

Saravá!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

ehehehehe :)

T,
eu não te amo mas gosto muito de ti, prontus!
Ai, o Gere! (suspiro)

E agora vou almoçar.

Beijinhos a todos!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

...e o George Clooney, ai, ai...(suspirozão)...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bati mesmo com o nariz na porta em casa da Anna^! Chuif, chuif :((

Eu desconfiei, no último post dela, mas como tenho andado arredada só hoje é que lá fui ver...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

Viste? Que é que eu te disse?
Nem o livro de reclamações ficou...

:º(

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Olá lindos,
isto está bonito...declarações de amor...ui,ui, tá bonito, tá...cheira a primavera, passarinhos, florzinhas...pai..zinhos...

mas a Anna^ foi-se, snif, buáááá!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

Olá Eva, já passou a birra, "more or less" e já fui cocar a tua "casinha".

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

...ai o Clooney, esse também não me sai da tola, deve ser dos pólens...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Clooney?! não acham que tem cara de "botox"? tem sempre a mesma expressão, seja qual for o papel.

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Misty, tá tudo louco? o Clooney? Engraçado, até tenho umas parecenças ... quero dizer, tinha, quando era novo ... quero dizer, diziam que tinha ... devia ser para dar graxa ... mas quando eu era mais novo, o Clooney ainda devia andar na escola ... he he he ... gaba-te cesta ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi,

"T,
eu não te amo mas gosto muito de ti, prontus!
Ai, o Gere! (suspiro)"

uf, obrigadinho, é bom saber que gostam de nós, uf ...! tás a ver misty, tás a ver?

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ao menos podias dizer que sou um gajo porreiro ... seja lá o que isso for ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

T,
pois gosto!!
E agora por parecenças e coisa e tal...Então? Nem os olhinhos para a gente ver?

Meninas, peçam também para ver se ele se decide! :))

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

prontus...eu digo: és um gajo porreiro! Satisfeito?

T, onde anda a tua chocolate? tá zangada com toi?

Mininas,
já viram a quantidade de pretendentesque ele aqui arranjou?
Decididamente o género fêmea conquista-se com...a palavrinha, meus senhores!!! Oh putos aprendam...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Faço minhas as palvras da Mi

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

ai, ai .... ai, ai ... Mi e Eva, obrigado lindas amiga, se não fossem vocês ... eu ... eu nem sei ...!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

LOLOL

grandes conversas... grandes conversas...


ah pois... lá dizia um t´tó de um amigo do meu mano que as mulheres era só falar-lhes de amor!

(como tal achou q podia tentar a deixa com a irmã do amigo mais "perigoso" do grupo... e o mais giro é q n aceitou bem a tampa).


T,
as pobres já se identificam como n te amando n vão "lebar porrada"... afinal qts são agora?

Vah, eu tb gosto de ti *

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... essa "nevoeirito" que anda por aí é que não percebe nada de gajos ... charmosos (he he he!)

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Ó T, eu estava a pedir os olhinhos, pá. Não te faças desentendido...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... xi, Raquel, deixas-me tão contente e aliviado ... uf, uf ... muito obrigadinho ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... os olhinhos? é que ando a fazer um tratamento aos papos das olheiras, a ver se fico mais bonito para vocemecezes ... bem podiam esperar mais um bocadinho ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

...bem, TS ("tão só"...esta tem uma piada, o homem é só "females" over here...)

a ver se contabilizo - tens uma chocolate, uma anónima; fizeste a "corte" à Emma, mas levaste uma tampa; a Eva, a Mitsou, a Raquel, a dora. E mais eu.

Esqueci-me de alguém??

p.s. - como é que fazes? comes febras de porco caseiro??

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

LOL

misty ao poder ;)

(n sei quem és mas pareces boa gente lol)

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

p.s. 2 - mas eu também gosto de ti...já que dizes que até te pareces com o Clooney...(ai a minha tola...)

---

Ó Eva, mas se ele - o clooney, não o tsup - só tiver botox na carinha, já não é mau...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

Give me five raquel!

It's girl power!!


LOL

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

P.S. 3 - quanto ao ts, MOSTRA, MOSTRA...os olhos, naturally!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Bolas... estava aqui distraída à procura do meu actor favorito p também mandar umas boquitas e eles são tantos... q fiquei a pensar neles e me esqueci de comentar...

Ora deixa lá ver...

pois... n me decido...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... esta misty é muito desmpoeirada ... ai é, é ... com que então "TS" e febras de porco caseiro ... por acaso, até tive um fornecimento da última matança ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

;º)

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

Raquel, eu ajudo:
O tipo que fez de jesus cristo e q entrou no Troia (o "cunhado" da Helena), mas que não me lembro do nome (grandes pernocas, cara e rabioske); o jude law (meio piu-piu, mas é giro), harrison ford - tem uma cicatriz super sexy, o sean connery - já é meio oldie, mas tem pinta; ...caraças, são tantos que uma miuda fica c'a cabeça à roda!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

TS, atão os olhos, pá??

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

T, quem mataste?

Misty, esqueceste-te da Amor.Tb já não aparece há algum tempo...parece que o rapaz não as sabe conservar. É só a fase da conquista...ainda não passou á fase seguinte!!!:))))))

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

mininas, estão a esquecer o Daniel Day Lewis...ai, ai, aqueles olhinhos...o resto tb não se deita fora. Paul Newman por falar em velhotes com pinta...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

Eva,
shall we make him a drawing?

(maldade!!!)

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

He he he, estas moças, hoje, estão diabólicas ...

Os olhos estão com umas rodelas de limão ...

Ó Eva, olha que tens razão, isto de passar à fase seguinte, às vezes precisa de um puxãozinho ... de que eu até nem preciso, mas quando salto ... já a caça fugiu ... ora bolas ... grumf!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... e o desenhinho é do quê?

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

e o que fez o paciente inglês - aqueles olhos são uma coisa...e o resto...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

...é do "puxãozinho", do salto e do ressalto!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

...continuando nos men's, existe um franciú, que à partida é feio, mas il'y a qq chose... jean reno...ah, e o do nariz enorme...o que fez de cyrano...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

..ressalto?! cuidado, olha que eu acho qu'ele jogou basket!!!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Gerard Depardieu?! É enorme.

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

...não esquecendo o loiraço que fazia de hercules, no troia, e cujo nome agora me escapa...(o mm que entrou nos doze macacos, no ocean's twelve).

Vou parar por aqui antes que o "Tão Só" fique com um ataque de falta de estima.

----

Sim, nós gostamos de ti, certo, meninas??

----


Bem, tá no ir qu'eu vou namorar com o meu mamífero!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

Eva, o que é que é enorme? o Depardieu no seu todo ou só o nariz??

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

ehehehe...o que eu perdi!!

Passando aos latinos: Andy Garcia!!
Agora vou apanhar sol que já estou atrasada.

Até logo, gente bem disposta e linda :))

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Tinha que vir a Mi para se falar nos latinos...Vou-te fazer companhia (no solinho)
mitsy, o Depardieu é todo enorme (penso eu de que)

Até amanhã pissoal


p.s. quem será que aparece amanhã? Aceitam-se apostas.

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

LOLOLOLOL

mon dieu...


já sei...
um ficou-me no goto como o tal...
e raios se me recordo da série!!!
BoomTown!
Neal McDonough
AIAIAI!!!!!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Entretanto há um latino
(n sei se é mm)de que gosto
Benicio Del Toro

Fez um papelão no Traffic e a fotografia do filmeainda o melhorou mais

---
mas qd fui à procura na net
li que "La cosa es súper peluda para actores latinos en Hollywood"

Ora isto em português parece peludos e n me agradou ;)

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

Eva, psstt, eu venho cá, mas vou ficar à espreita...he he he..ai que já tou atrasada e o meu mamíferozinho zanga-se...tou a ir...

Beijinho ao TS e às girls!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

o Del Toro fez um papelão no "21 gramas". É americano de origem cubana (se não me engano)

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

n vi... :((

tenho imensos filmes p ver...
é aquele em q qd morremos pesamos menos 21gr? n é?


Ele é um óptimo actor!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... estou-me a sentir desvalorizado ... não há aqui ninguém para falar de beldades comigo ... tendo por referência a Caterine Deneuve ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... elas, hoje, são tão escanzeladinhas, que até custa a fixar os atributos ... do charme feminino ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

...no fundo, no fundo, vocês gostam mesmo é das gordas!...

LOL

(voltei atrás, que esqueci-me das chaves...rica desculpa. Agora é a sério)

Confio nas presentes para uma réplica à altura da "baixeza" do comentário...Eva, if you'b be so kind...

;º)

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... chama-lhe gordas ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... "baixeza" do comentário? ah ah ah ... eu acho que todas aqui, incluindo tu, devem ser ... com deve ser ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Misty said...

...pois, estica-te qu'inda levas na ripa! "Big Sister" must be watching (salvo seja)...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

eheheheeh

uma BB chique, é o que ele gosta...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Realmente n percebo nada disto... a malta só quer parecer maguinhas... e dp q falta carne... oh caramba!

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... mulheres danadas, já vos digo, já vos digo, aqui a atazanar-me ... ainda vou ali à minha "coleção privada" e ponho aqui umas fotos à maneira ... alegrar o ambiente ... depois, digo que o "estabelecimento" tem nova gerência ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

O solinho hoje queima...

Ora atão carne. Mas tens razão a Caterine é muuuiiito bonita! Ainda hoje.

Mas, ó girls, digam lá se não há aí excelentes actores, que até nem são bonitos. Têm charme, talento, sei lá...Dustin Hofman, é narigudo, baixito e...é excelente. O Jack Nicholson, tem alguma coisa bela? Já no "Voando sobre um ninho de cucos" tinha barriga. É o meu actor favorito. Creio que é capaz de representar até uma parede.
O Sean Penn, o "nosso" Joaquim de Almeida, tantos...feiosos e charmosos.

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... e o Bruce Willis é careca ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Bolas TsUP, esse não é bonito e é canastrão

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

nem careca nem com cabelo...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ah, ah, ah, ó Eva, vai um Schwarzenegerzinho?

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

prontus, T, eu disse que gosto de homens charmosos, bolas.



Até amanhã piquenos

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

O Jack Nicholson horroriza-me! O homem tem um ar diabólico... tem é uns filmes do "caraças"...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,
fotos à maneira de quem???

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

snif, snif, lá se foi a minha princesa de tez odelisca ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,
Pois ... fotos à maneira, são fotos à maneira ... assim, a modos que, à maneira ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Oh senhores... era para saber de quem... n o q é "à maneira"... :P




Beijinhos fofos para todos :*

Agora só ali ------>

Portem-se bem ;)

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

E o que eu continuei a perder..grrrr!
Pois é, primeiro fiquei sem net; depois fui jantar fora.
Espero que a conversa continue animada amanhã :)

Eva,
adoro o Jack Nicholson! Viste o "Alguém tem de ceder"?

Beijocas a todas as meninas e até amanhã.

T,
beijinho doce e sonhos tranquilos :)

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,
Fotos de quem? Sei lá, desde que sejam de giraçãs ...

Tuesday, 24 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Bom dia :)

Que se passa? Tudo de férias?
:*

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,
Bom dia. Não me pronuncies, ainda, essa palavra trágica. Fico a tremer de ansiedade ...

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

FÉRIASSSSSSSSSS
FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSS
FÉRIASSSSSSSSSS
FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSS
FÉRIASSSSSSSSSS
FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSS

:D

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ahhrrrrgrrrrrr ... Ahhhrrtgrrgrhrhrrr ..... (olha, caíu para o lado ...)

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bom di...boa tarde a todos!

T,
beijinho doce matinal.

Raquel,
já lá vou, linda.

Vou tijolar um bocadinho que isto tá complicado.
Férias????? Utopia, aqui para a Mi...

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Miiiiiii :)

Eu vou aproveitando as minha...
ARGH!


:*



(vou ali buscar umas peúgas do mano p acordar o T)

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

PFFFFFFFF! esse queijo demora a curar ...

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

LOLOLOL


Safa q eu qs morria qd entrava no quarto dele... :/

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Booaaa tarde, lindos,

isto hoje está a modos que pr'ó murcho.

Vamos árribar pessoal!!!Amanhã é feriado.

Mi, eu devo ter visto os filmes tos do Jack Nicholson. Até o Shining e eu detesto filmes de terror, horror e afins.

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

O Shining, qd o vi a primeira vez arrepiei-me... arre...
Para mim nem o remake do filme causou tanto impacto...

Por outro lado o Exorcista, como li o livro primeiro (miúda ainda) arrepiou-me muito mais o livro do que o filme...

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

No shining, o que mais me impressionou foi a velhota cheia de coisas na pele, que surgiu na banheira ... até acho que o mauzão da fita estava com uma cara bem engraçada.

Wednesday, 25 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

está lindo o poema :)
com a tua/sua sensibilidade tão particular, que acaba por ser expressão dos sentires de todos nós...

desculpa só agr dar 'sinal de vida'... e agredço (MUITO) a preocupação no outro dia... acho que já passou... uf, ainda bem! venham as obrigações todas de estudante agr... enfim... 19 anos... tenho a certeza que imaginas... ou tlx isso ñ importe assim tnt...

Beijinho especial*

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Lost, linda, aceita este beijinhinho muito, mas muito especial, com um abraço grande, grande, grande, grande. Olha, tou todo ... assim ... nem sei o que te diga ... bah, deve ser da idade.

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Qd viste o shining já eras mais crescidinho que eu pah... o susto n era o mesmo :P

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... pois, mas nunca mais me esqueci da "velhota" do shining ... BÚ! (assustaste-te?)

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

... não... na verdade estou mesmo é mal disposta...

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

(o primeiro filme de terror que vi... fiquei acordada em pânico até altas horas... ainda hoje me recordo...)

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

sem terror....bom feriado. Gozem bem o sol...porque ele não dura sempre.


Beijinhos com (hoje pode ser chocolate?)

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Beijinhos com sorrisos para todos :*

Até sexta :********

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bom, a estas horas já é feriado.

Beijinhos a todos e boa folga :)

T,
beijinho doce e com muitos sons bons ou outro programa alternativo mas igualmente deleitoso :)

Wednesday, 25 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Bons dias a todas as meninas e meninos. Que tal foi o feriado? Vamos a contar, vá lá ...

Friday, 27 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Holiday home holdem Payday loans henderson nv

Thursday, 22 February, 2007  

Post a Comment

<< Home