Thursday, April 28, 2005

Posso?

.....


..... Posso?

...... Posso, dizer-te?


Posso dizer-te, o que quero?

Agarrar-te, correr cego, contigo, no meu colo, fugindo de tudo, e o mais, de todos, sem rasto ou pista, iludindo medos, enganando, até, os lobos ...

Posso, dizer-te ... ?

Segredo, ver-te, ter-te, carícias, mãos, braços, muitos e ternos, abraços, o corpo, beijando-te tudo, do cabelo aos pés, devagar, sem parar, sorrindo do gosto, beijar-te o rosto, todo, murmúrios e calor, o pescoço, elevar-te à altura de onde me vês, à cintura, no meu dorso, seja como for, ter tudo teu, junto de mim, bem colado, agarrado, ao meu corpo.

Posso, imaginar …

... que não sei como parar? Vejo-te, nós, outro no outro, em descanço, não jantar, não almoçar, sim, talvez, pequeno almoço, sobremesa, continuando, voltando, tudo, de novo.


Posso … dizer?

...... ou seja, que te quero?



P.S. Perguntar, não ofende ...

322 Comments:

Anonymous Anonymous said...

... de uma intensidade lindíssima... sei para quem é, mas mexeu comigo...



xiu... não interessa...

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...podes tudo, sabes que podes. E que te quero eu também a ti. Muito...

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...e quero que me escondas dos lobos...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Lindo!!! Agora vou lanchar com uma amiga que não vejo há meses. Beijocas a todos e até logo!

Beijinho especial, poeta :)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor,
... vamos sorrir dos lobos, tão longe de tudo, tão amansados pela paz do nosso querer mútuo ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Querida Ana, meu muito obriagdo.

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi,
Hoje temos convidados?

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Alinho!

... ora bem, ouvi dizer que o mel é afrodisíaco ... sempre será mais natural do que o anunciado no tramadol ... acho que, hoje, também vou num cházinho bem fresquinho com limão ... e já agora, com mais um bocadinho de mel ... hum ... ou uma gemadita ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Fui ver... :/ e n é q é mesmo...?

Corta!


Acabaram as torradinhas com mel, mas que é isto :P


Ainda há com doce e vah lah... ;)

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...amo-te tanto, mas e os lobos...que não me deixam...espera por mim!

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ah ah ah! Só tu para me fazeres rir ... Ah ah ah!

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Olá, meninos.
Não, Tsup, não há convidados :)
Eu é que fui lanchar ao Frutalmeidas e vim trazer-vos uns suminhos naturais e uns pastelinhos daqueles. Hã? Não me esqueci de vocês :)
Volto daqui a bocado, que esta saída atrasou-me aqui o tijolanço...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor,

Sossega ... minha lobinha amedrontada.

Este velho lobo está atento ao resto da alcateia. Sem te aperceberes, está sempre aí, ao teu lado.

Por isso, não se põe a questão da espera, por ti, mas a do momento para iludirmos a alcateia e descobrires se sou o lobo que queres assim.

Beijos bons (ou melhor ainda, lambidelas especiais, coisas de lobo)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

aiiiiiiiiiiiiiiii o Frutalmeidas! Adoro... nhac nhac! Era fã do que ficava no Saldanha... O do Atrium... i guess
Muitos almocinhos com as colegas :)) Sumos de Maçã e pastéis de massa tenra...

ai... q começo a chorar de saudades...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... uiiii ... suminho, suminho, suminho, pastelinho, pastelinho, pastelinho .... ai, mãe, estou esganado ... Mi, obrigadinho rapariga, aquela moça não me quer emprestar o mel ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Trabalhar em casa é um luxo.. eu tou aqui esganado de fome... e vcs a falar de torradinhas com mel... :S
E o meu almoço foi peixe.. que não alimenta ninguém, como se sabe...
Sai uma dose de torradas a pingar mel para aqui, p.f.

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Nuno... nem pensar... segundo o T (e mais umas leituras por mim feitas) o mel é afrodísiaco... só com manteiguinha, pode ser? :)



(cá em casa está tudo viciado em torradas à minha conta...)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Humm... estão todos muitos caladinhos. Espero que por uma boa razão :)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Eu estava numa de CSI :)
E como é o principal n dá p perder pitada :)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

:)) Vi apenas alguns episódios e até me fazia jeito ver mais. Dada a temática do tijolo actual.

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Olha Mi, então todos os dias às 18.30 (ou pelas 13.00) dá um... são repetidos mas para quem n apanhou tudo dá para colocar a série em dia :) espectáculo! Ai... devia ter ido p detective ou um dia se escrever um livro vai ter q ter um crime...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bigada, Raquel. Vou tentar fazer isso, ver se apanho o fio à meada. Eu tb adoro detectivices :)))

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Oops, 19.30, tenho de ir regar o terraço (tadinhos dos caracóis :)
Já volto.

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ora, ora, e não é que isto do mel deve dar resultado? Já tinha ouvido gabar a geleia real ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi, é no AXN, esqueci-me de dizerrr...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

... lol... o mel dá resultado só de se falar nele... pois, já tinha ouvido dizer... deve ser das abelhinhas... recorda-nos sempre a histórias de como nascem as criancinhas contadas aos pequeninos...!


ófaxavorrrrr... pois... pois...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Uma coisa q n tem nada a ver:

ohhh papá, já foste ao blog:
http://passeaiflores.blogspot.com/

e q me perdoem a 350 mãmãs q por aqui passem por estar a colocar este blog em detrimento de outros, mas é q a dona do blog tem 3 crianças e é de uma capacidade de escrita giríssima e já me fartei de rir!

Não ir lá é um crime :P

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Ora essa... mas pq é que eu não haveria de comer com mel???
Agora os afrodisíacos estão-me vedados, é?
Não que eu precise... :P
Mas mel é mel é mel.
(Tenho fomeeeeeeeee)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Já fui espreitar o blog da mamã, Raquel. Está giro, sim! :)
E agora vou jantar.
Até logo :)

P.S. Azar o meu, detesto mel :/

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ó menina Amor ...!!!!

Tenho mesmo saudades da minha menina Amor ...

Se ao menos soubesse quem é ... ou vocês julgavam que eu, aqui do meu canto, consigo descobrir tudo ... às vezes até desconfio que é um desdobramento de outra menina virtual ... mas que coisa tão confusa ...

Ó Ana, de que cor são os teus olhos? ... olha que pergungar, não costuma ofender ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

bai pedir à mãmã :P

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

eheheheh Toma lá um beijinho para aliviar essa ansiedade :)
(E desculpa os "ehehe" mas, por vezes, a ternura dá-me para rir...)

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... são castanhos... e qd lhes bate o sol ficam até bonitos...


e não, não faria algo assim... como imagino que ela também não...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel,

... olha que não devem passar, por aqui, assim tantas mamãs nem papás ...

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... engraçado... a mim basta-me uma dupla personalidade... mais uma e dava-me uma coisa má lol...


já sei... pouco poética... mas eu sou mm é mázinha :P



no que deu o mel...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T, claro q passam, é uma questão de lógica, algumas são mãmãs e n queria magoar ninguém :)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ana,

... castanhos? ... e quando o sol bate, serão os meus "golden eyes" em sonhos ...? ... eu até nem era muito apreciador do Marco Paulo ... aaaahhhhhh! SOCOOOOROOOO!

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

.... mel ... é isso, cor de mel .... ahhhhhhh! ... que vou ter um esgotamento ...

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... porque me perguntaste?...

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... e isto não é hora de subitamente ter saudades de palavras bonitas...


... era melhor se fosse apenas uma pessoa... imagino...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Raquel, obrigada pela informação do AXN. Bjito :)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ana,

... porque tenho tido um sonho ... que queres, parece uma coisa tão viva ... e nele vi "green diamonds", e "golden eyes" ... e eu sei que isto existe, acho que já os vi ... mas aonde? bahhhh! ... coisa miserável ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

Números desses perturbam-me, é muita gente para casa tão pequena ... gosto de tudo muito recatado, olaricas ... ná, fico aí por 15 ou 20 ... sempre me diexa mais sossegado ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi :) de nada :))

T, assim seja... lol

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...estás a deixar-me baralhada... e é por demais natural que sonhes com todas essas tonalidades... há uma altura em que os sonhos começam a mostrar aquilo que andamos a tentar esconder, por vezes de nós próprios...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... hum ... rapariga, esses olhos ... humm ... bom ... ó Raquel, sem que me mandes dar graxa ao cágado, a da fotografia é mesmo tu?

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

o homem hoje virou-se p os olhos...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

sou eu sou... havia de ser quem?

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

q se passa agora com os "meus" olhos? lol

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Eu, com as crónicas, quis manter a minha identidade em todos os outros locais... e se lá aparecia eu, no blog, nos messengers etc tb manteria qs a mesma imagem... mm correndo o risco de parecer querer colocar apenas uma imagem... e ainda por cima gostei do raio da foto.

E é só um pedacinho de foto :)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ana,

... pró baralhado estou eu ...

Bom ... vou ao caldo verde ...

Um beijinho bom de boa noite a todas as meninias, e um abraço áquele gajo do Nuno, que tá amuado por causa do mel ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

"O homem hoje virou-se p os olhos"....lol

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ó Raquel, eu nem te digo ... que isto dos olhos ... é onde leio as almas ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi... lol chama-se a isto salvar... os olhos? LOL

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ou salvem-se os olhos? ... eu de príncipe não tenho mesmo nada (ohhh, que pena ...) mas acho que, de hoje em diante, vou à procura não do pézinho, mas dos olhinhos ....

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Raquel, salvar, como?

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... acho que a malandra queria dizer que, em vez de se salvarem as almas ... se salvam-se os olhos, onde eu leio as almas ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Não sei... Mi... ele n pára de falar em olhos...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... serei "olhomaníco"?

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mas T... dos pés...? n é suposto ler a alma pela expressão do rosto?... que coisa pouco poética... lol

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

(tradutor(a), preciso de tradutor(a)....!!! já não percebo nada disto)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... se calhar, deveria ter sido oftalmologista ... oculista ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

E a minha alma...? é muito má? Não consegues ver grande coisa aposto... eu q tento que seja pelas palavras...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Por acaso também é para onde eu olho primeiro. O que não é avaria nenhuma, se a pessoa estiver de frente para mim :)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... não, Raquelzinha, a alma lê-se nos olhinhos, minha linda ... como é isso dos pés ...?

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Tão só, um pai said...
... ou salvem-se os olhos? ... eu de príncipe não tenho mesmo nada (ohhh, que pena ...) mas acho que, de hoje em diante, vou à procura não do pézinho, mas dos olhinhos ....

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... pois é Mi, pois é ... e quando não queremos que nos descubram o que vai na alma, vai de olhar para o lado ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Vocês são quase mais rápidos que o meu "refresh"... quase....

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

TSuP: Às vezes tem mesmo de ser, não é?

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Eu tb concordo... mas entre ter uma fotografia e palavras... as palavras dizem muito mais...




ou então não estávamos aqui a fazer nada a ler-te...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel, essa "fotografia da alma" já foi tirada há quanto tempo?

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

(ninguém me liga... fantástico...)
Até amanhã, ó malcriados!
:(

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

nuninhooooo

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

(umpf...)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Subscrevo, Raquel! :)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel ... não são as fotografias dos olhos, mas os olhos reais em cada momento ... também não sou vidente ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T, tu estás muito cusco e eu estou a ficar curiosa e o pior é q daqui a bocadito tenho q me ausentar um tempinho... :/

Foi há menos de um ano :P:P:P eu tenho um ar miúdo sim :P:P:P

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Nuno!!!! Então? :(

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Nuno... faz favor de respeitar os cotas :P ai o nino

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... os olhos completam as palavras escritas ... se estas o forem com a alma ... porque ás vezes não o são ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Cotas? Só vejo aqui uma :) Reflectida no monitor.

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

um dos problemas que eu tenho com o blog é q algumas coisas q lá coloco já as escrevi há algum tempo... dp melhoro-as... ou tento... e sim... claro que no fundo é com a alma... mas quantas almas não temos nós...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ah ah ah! A Raquel a impor o posto da idade ...! Ó Nuno, então e o que tu achas dos olhos ... olhando para a fotografia, continuo a achar a piada à história das moscas ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel, olha, eu acho que só temos uma alma, que por vezes está enamorada, outras triste, sofrida de dor e solidão, ou alegre e efusiva.

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,
Estava a fazer uma analogia com esse gajo que entra na história da Cinderela. Só que eu, como pista, não tenho um sapatinho, só a imagem dos olhinhos ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Claro... q burra... entendo... e vais atrás dos olhos do teu sonho...? Ou apenas do sonho?

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T... a nossa alma a partir de determinada altura quebra-se tanta vez, pela dor, pela perda... o que depois fica é um conjunto de pedaços que caminham juntos, ainda que até na alegria... como se a alma se tornasse elástica para poder abranger tantas sensações...
... e tudo porque se pode estar só e ainda assim sorrir, amar mais do que uma pessoa, perder um mundo inteiro de gente e depois fazer de conta que somos miúdos de novo...

... uma apenas, várias...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Irra q me estou mesmo a sentir burra :(

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

Vou atrás de outra coisa, para que se torne mais real e menos sonho ...

Quanto à alma, eu sei que a minha não se parte em bocadinhos ... ou ri, ou chora, ou zanga-se, ou dorme ... mesmo quando tenho um sorriso ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

(qual história das moscas???)

Ass.: cota júnior

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

ok... sr T...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Nuno,

Alguém, a propósito da tua fotografia, perguntou para que querias a boca tão grande ... e eu gozei, dizendo que era para apanhar moscas, ao que retorquiste "chama-lhe moscas, chama-lhe" ... ah ah ah!

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Bom, moços, vou deixá-los nesta amena cavaqueira, porque está na altura de ir ver uns olhos ... tenham uma boa noite, e disponham da casa ... que é mais vossa do que minha.

Beijos e abraços.

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

bolas.. tens memória de elefante!!! isso deve ser influências lá de África... LOL
(kidding)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ah ah ah! é que ele há coisas que fixamos durante muito tempo ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Pois... no meio disto tudo fiquei eu aqui morta de curiosidade... vai perguntando mas dos olhos dele n podemos ver nada :/ e então T, antes q te vás embora... de q cor são os teus?

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

(grrrr)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... para uns são castanhos ... para outros são pretos ... conforme a altura do dia ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

... curioso... boas noites T, bons sonhos então... ou então não homem malvado... beijinhos doces...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Beijinho bom, menina do olho lindo ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bom, já fiz a ronda dos blogs...
Ainda cá está alguém?

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi,
Beijinho doce para ti, menina. Até logo, que vou visitar uns sonhos ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

eu ainda estou... meio aparvalhado com tudo isto....

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Beijinho doce, TSuP, e sonhos das cores que mais gostares :)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Vai um cafezinho, Nuno? Estou a tomar porque ainda vou fazer serão :(

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Beijinhos aos restantes :)*

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... pedi ao mar que se despedisse por mim... mais do que num sonho, passarei por aí para te sussurrar ao ouvido que ainda existe amor em mim...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

És um arrasa corações homem... tens de me dar umas lições...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Agora é que é. Já não vejo nada à minha frente (01.44 AM). Fecho os livros, como o iogurte e vou dormir. Mas antes, deixo aqui um beijinho de boa noite, ensonado mas muito carinhoso.

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Lyra said...

Posso? Posso dizer-te que as minhas pernas já não sabem andar porque se confundiram nas tuas pernas e já não sei com quais caminhar? Posso dizer-te das palavras mais duras que não chegaram a ser ditas(mas sentidas)das feridas intensas sem pinga de sangue. Posso? Dizer-te que apesar de tudo me fazes falta? Que apesar dos teus olhos serem aqueles com que vejo hoje o mundo, já não terem cor definida na minha memória. Posso? Será que posso dizer-te que não entendo que amor é esse a que chamas Amor? Posso? Dizer-te que ainda assim as minhas mãos anseiam as tuas os meus olhos só querem os teus e tens o sorriso mais doce e triste que alguma vez vi? Posso dizer-te que a dor de um "adeus" que nao chegou a ser dito está presente a todo o instante? Que me reconstruo e me derrubo a todo o instante só com a tua lembrança? Será que posso dizer-te que apesar de eu já não ser eu porque me perdi algures na ansia de te salvar de ti proprio e que agora ja não sou mais que metade sombra de espelho e metade nada, que ainda assim era so a ti que queria de volta? Posso dizer-te (será que me ouves ai em cima? ) que já não espero nada e afasto todos numa quase presença não mais que representada? Poderei dizer-te o quanto ainda morro a cada instante sem ti? Poderei dizer-te que nada espero já de ti? Posso dizer-te que espero tudo ainda e que quero tudo ainda? Posso dizer-te que caminho para ti? Vagarosamente mas caminho.


P:S-É tarde bem sei mas gosto de passar por cá e gosto do que leio, do que escreves e da-me sempre vontade de continuar escrevendo...
Um abraço da alma

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Ana, uma brisa com cheiro a maresia trouxe-me um sussuro quente e feliz ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,
... ai que bons o foram, os beijinhos doces ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi,
... adormeci como um menino embalado em ternura ... ah, e as cores, e as cores ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Lyra,
... um beijo muito doce ... a tua alma tem destas coisas ... agarra-me, entra na minha, abana-a com a um chocalho, embala-a, larga-a docemente ... que volte sempre ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Bom dia, a todos ... e aos que forem chegando ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Bom dia :) uma beijoca a todos :) e uma, lambuzada com mel, para o dono do cantinho :)

*

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Lyra... muito bonito... inimitável... realmente!


Nuno :) as mulheres adoram o humor (que o diga eu que me junto sempre a pessoas que mm nos maus momentos conseguem dizer piadas...lol) mas nunca deixarão de ser românticas... é a sua essência :)

(deve ser por isso que uma das minhas grandes guerras c o ex se movia à volta dos gostos cinematográficos :/ american pie... nãoooooooooooooooooooo :/


Mi... que horas p se trabalhar... e ainda por cima em casa... com a cama sp a olhar p nós...





snif... tou com dói dói na vista... os olhos são bonitos mas muito sensíveis à luminosidade e passo a vida com enxaquecas :((

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... beijinho no olhinho ... para passar mais depressa ...

... bom dia ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bom dia a todos!
Lyra, lindo o teu texto. Gostei mesmo.
Raquel, pois :) tu sabes como é trabalhar em casa; exige uma enorme disciplina e uns trabalhos a desoras, por vezes.
Ao dono da casa, votos de um dia muito feliz e gratificante :)

P.S. Esta coisa do mel fez-me lembrar uma que li, algures num blog (preparem-se os dois meninos, que é mazinha: "Homem que é homem não come mel, trinca abelhas!"

Beijocas doces :)

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

... soube bem...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... não tem de quê ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ah ah ah,

Mi, só me preocupa o facto de o Homem ser um predador nato e, se a moda pega, não sobra mel nenum prás raparigas ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Realmente Mi... q má dica p eles LOL que eu gosto muito de mel :) qd n tenho nenhum doce p atacar, ataco no mel :)




ai... ai... quem me mandou ayacar no sundae de chocolate também...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

ups... olha uma palavra nova... ayacar... cof cof...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... chuif ... chuif ... ó mãeeee, aquela menina não me quer dar o gelado delaaaaaa!

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Anna^ said...

Bom dia a todos :) e uma bjoka especial para o dono do cantinho ,pelas palavras de ânimo :)

Um bom fds e fikem bem

bjokas ":o)

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Anna, eu é que agradeço, as tuas visitas, as tuas palavras sempre tão amigas.

Bom fim de semana, uma ova.

Hoje, a escravidão será longa.

Aina por cima, já alguém me prometeu, para hoje, umas valentes pauladas na cabeça e nos costados.


Não se faz, que raio de agressividade ... ainda se me mordessem ... com jeito ... até nem me importava ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Pauladas?? Credo! :)

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

lololol... q profissão terrível q ele tem! Qual ééééé´´eé?

LOL, a mim nc me prometeram pauladas!


Mordidelas já é outras conversa... lololol

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

fui espreitar e a anna tem 4 filhos... ai q me dá uma coisa má... eu só c um mano acho q fiquei traumatizada e n consegui ganhar coragem p ter os meus...

Friday, 29 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... tenho saudades de palavras... mas ando tão confusa que elas me ficam na garganta... por dizer... tal como tenho saudades do meu velho eu...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Lyra....
como podes escrever assim? Assim tão forte. Assim tão duro, como um soco no meu estômago. Deixaste-me de rastos. Só não chorei porque estou no trabalho, e também porque não quero mais chorar por ela. O teu texto é muito muito forte. Doeu-me lê-lo. Porque o senti. Porque o gostava de ler em voz alta, de frente para ela. Porque as palavras ficaram por dizer. E foram muitas. Mas eu não as quis dizer. Acho que não tenho coragem. Preferi tentar feri-la com este meu silêncio e afastamento que me ferem a mim também.
Não. Não a quero de volta. Não quero "aquilo" que ela é. Quereria, isso sim, o que foi. Mas a pessoa que foi. Foi. Não é. Jamais será. Para mim.
Sinto-me como uma flor que apenas florescia em estufa e que, de repente, descobriu que cá fora há Sol e uma temperatura amena... e que também dá para florescer aqui. e mais... dá paa crescer mais alto do que o tecto da estufa permitia.
Tenho dito.
(Beijos a todas. Abraço TSUP).

Ass.: Cota Júnior

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Oh cota júnior... este teu texto tem uma coisa boa, e sem te zangares, não deixa de ser bom reparar que os homens também sofrem por amor, nem q seja alguma vez na sua vida...

Preferia n ter provado isso por mim, própria tb... confesso... mas estamos tão habituadas a ver umas verdadeiras pedras de gelo à nossa frente...

Só q tb acho q só o fazem uma vez... (T, n me venhas seringar e dizer q estou errada!) dp tornam-se mais blindados, passam a medir melhor as situações... as mulheres n mudam tanto...

ou será q mudam...?

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

PS: as pessoas por vezes merecem segundas chances...

Friday, 29 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... tenho saudades de ti...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Tenho pouco experiência de vida.
É um facto.
Mas, para mim, no Amor não há segundas chances. Isso é paras as paixões, que vão e voltam... "Agora gosto de ti..." "Agora não me apetece estar contigo..." Esse género de coisas. O Amor ou é, ou não é. E quem ama tem responsabilidade. Porque amar é ter cuidado. Amar é não ferir.

Bahhh... já chega... esta conversa não vai a aldo nenhum.

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Bom... sem colocar em questão o q dizes e n querendo continuar a conversa, mas n resistindo a dizer isto: o amor q se escreve é muito belo, sem dúvida, mas a vida real tem altos e baixos, tem os genes do papá e da mamã, tem pressões e sei lá que mais. E depois há dúvidas e medos e coisas que o outro nunca contou pq estava a viver só o lado bonito... e qd se mostra o lado frágil e por vezes esse lado frágil pode magoar profundamente quem amamos... então é aí q está a prova de fogo...

Não falo mais q cada um sabe de si... e n me quero meter.

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

(sorry mas eu tenho um feitio abelhudo a condizer com o nariz arrebitado, n é por mal)

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Nuno said...

LOL
It's ok...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Paint-ball amanhã de manhã? Alguém quer? (Viva a vidinha de solteirooooo!!!)

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ganda lata! desde qd casamento impede paint-ball??? Nunca vi!
Vai perguntar a uns qts casados e logo vês...
Não confundir mãe ou pai de filhos com a questão casamento :)

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Olá a todos,
uma pessoa não vem cá um dia e precisa de 1 hora para ler os comentários e, no fim, já perdeu o fio todo à meada:)
Lyra, deixas-me sem fôlego!!!
Ó puto, tens toda a razão o Amor é ou não é. Deve ser das poucas coisas onde não há duas versões. Mas é necessário ir regando-o todos os dias...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Eva Lima said...

...é como as papoilas...muito frágil.

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Tenho entre o ar condicionado e uma alegre distância de 5 andares... :/ alguém me quer ajudar a trazer o animal? É q por aqui falta o elevador :/

que deprimência...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... já escrevi, por aí, o que penso do assunto, disso, do Amor ... e que, pela minha vivência, é possível tornarmo-nos mais maduros no que respeita às emoções, e aos relacionamentos ... com a idade, tornamo-nos mais abertos e aptos a libertar a outra pessoa de obrigações emocionais e sentimentais, sem que isso nos afecte a ternura que por ela nutrimos ... acreditem se quiserem ... ou tomem-no apenas e sómente como uma experiência de vida, e mero dum exemplo do que pode ser o amor depois dos 40.

Olhando para as nossas idades, vou com um avanço de 10 anos para a Raquel (já estava eu na faculdade, batendo as discotecas de perdição, e ainda a moça entrava no 5º ano do ensino básico) que, por sua vez, leva quase outros tantos sobre o Nuno.

Provávelmente, só daqui a uns tempos largos perceberão o que vos digo. Nessa altura, já serei um cangalho com pouco para vos dizer.

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... as pauladas não têm a ver com a profissão ... foram-me prometidas em coisa privada ... e acho que me safei delas ... por enquanto ... se hoje virem, na rua, um tipo de fato e gravata com um capacete de alumínio na cabeça (não confio no plástico nem no carbono), não têm mais que saber ... "c'est moi".

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

... levas o Serra da Estrela ao colo até ao 5º andar? ... se m'ajuntasse contigo, já vi que tinha de andar na linha ... mas também, na noite de núpcias (não sei qual delas), eras tu que me pegavas ao colo, abrias a porta e me atiravas para cima ... da cama, certo? ... seria desaquado á situação ser atirado para o chão ... romantismo bruto ... só se fosse um atleta de luta livre ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

Se é assim tão difícil chegar ao ar condicionado, porque não fazes um "refresh" ...?

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

LOLOLOL que trapalhada q fizeste homem :) O Serra da Estrela é um cão que é de uma amiga minha, (estava com ela na conversa enquanto escrevia aqui). O ar condicionado tem rodinhas mas está numa garagem a ver se há coragem para o trazer...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

E eu tenho lá forças para pegar ao colo em homens feitos, nem com romantismo nem sem ele :P


E desculpa lá mas se for com amor nada é bruto :P:P:P

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... duvidamos e temos medos ... mas nunca deixamos de amar, nem de nos deixar embalar nesses tufões, que não são dos o inverno ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

o "refresh" por agora é só com uma ventoínha :) e "mainada" :P

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ah ah ah, Raquel,

de que te valem as rodinhas do ar condicionado nas escadas? ... olha, o Nuno, que é um moço novo, podia oferecer-se ... para te carregar o ar condicionado e a ti ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Lyra said...

Obrigada pela vossa simpatia :-) So não venho cá mais porque o meu tempo não tem tempo...TSUPEm relação á tua pergunta sobre o meu "posso" aqui no teu "posso" a resposta é "podes" :-))
P.S-Desculpa alongar-me tantas vezes ..Mas chego e muitas vezes as palavras saiem...simplesmente saiem. Um abraço a cada um

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

que gracinha, q giro q ele é :) peço cavalheiros para trazer aquilo e só se ouvem desafios engaçadinhos :P

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

... se não forem homens "feitos", podem ser homens "desfeitos"? ... perguntar não ofende ... é uma pesquisa de mercado ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

... perguntar não ofende e tu vais perguntando... e vales-te exactamente da tua década a mais... hummmmm... para a tua pesquisa de mercado... porque a pergunta qs saiu brilhante...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Lyra, que bom, ainda estavas aí ...

Obrigado, menina, volta sempre com as palavras que quiseres, como quiseres ... sabes bem que, aqui, as portas e as janelas estão sempre abertas ... as tuas palavras longas são sempre as mais perturbadoras, as que mexem connosco ...

Obrigado, por me autorizares a publicação do teu "Posso" ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel ... ó menina ... mas a pergunta é mesmo maliciosa ...

Friday, 29 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... entre o faz de conta e a realidade, por vezes existe uma ténue distância... e sem querer não medimos essa distância e as consequências... e subitamente deixamos de fazer de conta e tudo aquilo que nós somos se mistura e vem ao de cima, acordando-nos e perguntando-nos qual é o nosso poder de encaixe... porque é tão fácil vestir uma pele que é a nossa... mas que guardamos sempre ciosamente num local isolado de nós mesmos, e que subitamente descobrimos estar a vestir em frente ao mundo inteiro e precisamente isso deixa-nos nus... assustados...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T, perguntas maliciosas por vezes lembram-me q a minha geração foi educada por uma geração muito antiquada...


Mas respondendo... homens "desfeitos" não faço a mínima ideia... mas imagino que o peso deles anda na média dos feitos :P

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

A Mi está a perder a conversa do lanche...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

... respondeste bem ... a alma não deve pesar um milionsésimo de miligrama ... deve valer a pena investir mais num "homem feito" ... alma incluída, de preferência com garantia de substituição gratuita ... não sei porque escrevo isto ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,


O facto de teres sido educada por uma geração antiquada, não implica que sejas "bota de elástico"

... afinal, muito mais o fui eu ... geração de 60, pura e dura ..., nada nos foi dado, nem culturalmente nem socialmente, foi tudo arriscado, até no sexo ... mas não, não se arriscou nada no amor ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Cokas, conterrânea,
Obrigado por nos visitares ... e pelas tuas palavras de incentivo.

As tuas viagens à infância trazem-me boas recordações ... e, por vezes, alguns pesadelos ... que julgava tão bem enterrados e, afinal ... mas temos que viver com isso ... Obrigado.

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T, a minha resposta foi, confesso, na defensiva... tenho a minha parte de homem "feito" e outra tanta de "desfeito"... um transformei-o em desfeito, infelizmente e em relação ao outro n tenho culpa... mas acho q ele permanecerá sempre assim...
Diz-se q cada um sabe de si... eu acho que muito pouco sei de mim...
A garantia se disser q a substítuição é gratuita está a mentir e temos q ligar à Deco... pq se paga e com juros tão elevados e passamos nós à categoria de "desfeitos" também...
Como é q algo tão simples consegue tornar-se tão complicado e n me venhas dizer q nós é q complicamos q já conheço essa resposta...

A Alma, tal como eu acredito nela é algo à parte, é ela q ainda me segura aqui...

mas sim... talvez por isso seja tão mais simples investir ainda em pessoas por "desfazer"...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ora aí é q te enganas... eu fui educada como se estivesse antes da tua geração... e muito duramente...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ana,

... na escrita, que se lixe o meio termo ... e não visto nada, dispo (salvo seja) a pele do dia a dia e, no que me lês, nunca me verás ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

"mas sim... talvez por isso seja tão mais simples investir ainda em pessoas por "desfazer"..."

... quem se desfez uma vez e se refez outra vez, pode ter criado umas imunidades giras, que por vezes assustam quem continua a viver desconfiado ...

Friday, 29 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... que se lixe o meio termo... como é fácil dizê-lo sem uma pessoa por detrás de um nome que não é nome... mas com um nome e uma vida por detrás nada é tão simples...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,


as imunidades que são criadas... mesmo essas, continuam à mercê daquilo q nos foi ensinado e em que nos transformámos... e por vezes regrides... porque não queres passar por tudo de novo... e escondes-te... pq te sentes culpado...

será essa imunidade a capacidade de fazer de conta?

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,

esqueceste-te da hora do lanche... e nós aqui com fome...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ana,

"... como é fácil dizê-lo sem uma pessoa por detrás de um nome que não é nome..."

Engano, está aqui uma pessoa, não um programa de computador afinado para conversas e escrevinhar, o nome não é ou deixa de ser verdadeiro, a pessoa é ... ou não haveria pele para despir porque a carne por baixo arde. Só o anonimato faz a diferença para o real.


"mas com um nome e uma vida por detrás nada é tão simples..."

Entendo. Existem terrenos perigosos que, quando pisados, mexem com muitas mais coisas ... e no entanto, vamos despindo a pele e arriscando ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

Imunidades não são aversões ou algo que nos impede de viver. Utiliso o termo como representando algo que nos ajuda a viver mais livremente, porque sabemos lidar com a doença e ... muito mais ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Hora do lanche. ó pessoal!

Ora, o que é que temos ...

Friday, 29 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... parte de mim despe a pele devagar... a parte sonhadora... aquele lado que vive nas nuvens...

... e o outro lado decide parar de pensar e respirar mais devagar... acreditar que esta forma de ser tem direito à sua existência...

... e no entanto... ainda bem que entendes...

Friday, 29 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

T,


acho que te entendi...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,

estou a aproveitar para ler o outro lado da pessoa... ou seja, o teu outro blog...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,


gostei do que li... da escrita e do q passas...

:) e a converseta antes do lanche finalmente desnuviou-me a dor de cabeça uffffffff :)

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Boa tarde, meus lindos :)
Estive a apanhar a minha dose diária de vitamina D e agora ..ala pró duche.
Já volto

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

Vi que lá estiveste. Mais um sítio onde está muito de muito meu e de outros. Obrigado pelo comentário.

Estou feliz por estares mais deanuviada.

A Mi já chegou. Como estamos no fim de semana, o lanche hoje é ajantarado ou, como quem o diz, prolongado ...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Bela ideia :) até pq para mim há um CSI pelo meio :)


Fazer uma dor de cabeça minha passar não é fácil :)

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Quiridos,
desejos de bom fds, muito sol e boa companhia

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Eva, obrigado, e um bom fim de semana, também, para ti e para os teus.

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Guardem-me um bocadinho do lanche que eu agora tenho de ir ali ao super num instante....não paro quieta, hoje....grrrrrr
Até já

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Hum...parece que cheguei tarde de mais...A Raquel, já sei, está a ver o CSI...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi, já estou de volta :) excelente episódio!

E aproveitei p atacar umas torradinhas com meeeeeeel :))

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Lol...já me ia embora. Tou a ficar com fomeca...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Por vezes ...

Não sei bem o que fazer, nem sequer o que dizer. Só o arrancar-te daqui e fugir, fugir para um outro mundo sem me preocupar ou parar no que será o futuro dessa forma de não viver. Mas não te posso agarrar, e assisto incontido à infelicidade e ao ser, espectador amarrado da vontade de viver. Hoje, e agora, estou muito triste. Amanhã, logo se vê.

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Meus lindos, votos de um óptimo fim-de-semana com o meu beijinho amigo!
Para o dono da casa, beijinho doce e fim-de-semana condizente :)

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi bigadas :)

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Chego eu...
É o caos...
Oferece-se o meus serviços assim, sem mais nem menos....
A conversa fica séria de novo, e volta a ficar desanuviada...
E lanche??? Sim.... sobrou alguma coisa para mim????
Claro que não!
Vocês parece que têm umas bichas solitárias, seus alarves!
:P

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Nuno said...

O que tens T.?

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,


... aguardam-te os olhos que vês em sonhos... talvez do teu anjo da guarda que de ti não se esconde... o anjo da guarda das crianças e que sabe q ainda existe um menino aí escondido no peito...


... por vezes se pudesse devorava um dicionário que me ajudasse a dizer as palavras certas aos que por mim passam... palavras que se desenhassem no ar como se fossem hologramas coloridos, palavras que tivessem sabores como se fossem sorvetes... e eu que gosto tanto de arroz doce, guardava um pedacinho para mim e dava-te o resto a ti...

... odeio a tristeza... odeio ficar sem vogais para a afugentar... odeio quando tudo o que conheço da vida se atravessa entre mim e tudo que gostaria de dizer, ameaçando-me com o medo de me expôr... de me repetir... de ser infantil...

... por vezes, se pudesse, nem que fosse apenas uma vez na vida... faria de conta que acabei de nascer ainda há poucos segundos... nem que fosse para ver um sorriso desse lado...

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Nuno... isto com a idade... a malta tem pena das bichas solitárias e vai coleccionando e alimentando... :P

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Companheiro... Palhaço... Amigo....

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Truz truz...ainda cá voltei :)
Estive a ler-vos. Tistinho ou feliz? Será que...?

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Hummm?

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

E cá vou eu ver mais um episódio do mesmo homem q imagina o CSI :)
Missing... se n erro o nome :)

Ohhhhh q vida tão agitada esta :/

Friday, 29 April, 2005  
Blogger Anna^ said...

Puxa q demorei uma catrefada de minutos para pôr a vossa conversa em dia....vcs falam plos cotovelos he he he he he .Ó TSuP atão coméqué?tás tristinho?bahhhh assim n vale...alegra-te homi :)

Bem eu só passei para desejar um bom fds a todos e espero q amanhã se divirtam TSuP :) vê se levas a câmara como os turistas q eu "óspois" quero ver as fotos ok?
Bjokas grandes ":o)

Friday, 29 April, 2005  

Post a Comment

<< Home