Monday, April 18, 2005

Deixa-te

Perde-te, usa essa bússola esquecida, que não tem, nem o Norte, nem o Sul, apenas o desnorte, de quem vive com muita, mas mesma muita, dessa paixão.

Apaguem-se as coordenadas, as luzes, apaguem-se os medos e a frieza da razão.
Depois, deixa-te ir.

E um dia, ou tropeças, ou levas um encontrão.

Sorriem-te, balbuceias coisas estranhas, e nem pensas, de tão abalroado estás,
E te deixas ir, em profundezas esquecidas que recordas, a sorrir,
De como é bom viver, de novo, tão doce emoção,
Ignorando, sem dor, a ignorância da razão.

69 Comments:

Blogger Anna^ said...

ai o estado da paixão :)

bjokas

Monday, 18 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Tão só, um pai ...é isso tudo mesmo...a paixão.
Como é que se consegue sentir isso tudo por mais que uma pessoa ao mesmo tempo?! Querem fazer o favor de me explicar??
Comigo é assim, ou tudo ou nada, não há meias medidas.

Uma boa semana para si e para todos

Maite

Monday, 18 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Ah! esqueci-me de dizer que comecei a ler as suas respostas àquele, já famoso quesionário de literatura, e achei-o espantoso, divino, hilariante, inesperado, em suma as melhores respostas para um inquérito desse tipo.
Ainda não terminei porque já não aguentava de tanto rir...tem que ser aos poucos...para o saborear bem :)

Monday, 18 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Claro agora esqueci-me de colocar o nome no comment anterior :)

Maite

Monday, 18 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Hum... a Maite deixou-nos um desafio. Eu acho que paixão, no verdadeiro sentido da palavra, e por ser tão absorvente, só pode englobar um alvo. O outro quedar-se-á, a meu ver, pelo amor, apenas.
Beijinhos a todos e bom almoço :)

Monday, 18 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Eu diria que há várias formas de amar, vários objectos do nosso amor...

Mas concordo, paixão... como a que vemos no cinema e nos faz chorar e por vezes nos apanha desprevenidos... costuma ser algo no singular. É fantástico, mas acho que gosto mais do Amor porque tem tantas facetas...

Recordo-me de ter visto duas vezes o "Paciente Inglês" e só da segunda vez percebi a real beleza do filme, do amor que nos entra pela alma ao vê-lo.

Para mim o amor pode ser um belíssimo filme, um bom livro, uma música especial - até uma loja decorada com oa alma (experimentem entrar na "Companhia do Campo" mesmo que gostem de decoração moderna). Pode ser um cheiro que nos recorda um momento feliz da infância, ou de um passado recente, e subitamente o centro do peito já não sente o peso dos problemas do dia-a-dia e parece que respiramos melhor...

O amor pode ser gostarem mesmo a sério de algo que imaginámos, pintámos, escrevemos ou quem sabe tantas outras coisas mais...

Monday, 18 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... dessa paixão, a de viver, que abre as portas do amor, ao amor ...

Monday, 18 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... o caos do tráfego (de que eu faço parte) é que não me deixa chegar, ainda de dia, ao "meu marzinho"... osgas e lagartos ...

Monday, 18 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Raquel, nunca passo pela Companhia do Campo sem lá entrar. Adoro o ambiente e os "dizeres" das coisas expostas. Beijo e até já, vou dar um saltinho a tua casa :)

Monday, 18 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mitsou... mais alguém q gosta daquele ambiente :) boa... eu acho que é tão bonito...
Eu costumo dizer que sou muito "visual"... deve de ser da profissão, acho eu, reajo muito à beleza das coisas que vejo, não me considero fútil por isso, apenas há ambientes, imagens, etc, q me enchem a alma!

Da minha casa via-se lá ao longe o mar... que saudades... e o céu... sem prédios altos à frente...

Monday, 18 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... mas o mar está sempre lá ...

Monday, 18 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

As rosinhas miniatura, do meu terraço, já estão a desabrochar. Oh, coisa mailinda, a Primavera!
Um resto de tarde feliz ao dono da casa e aos amigos que o visitam :)

Monday, 18 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... como devem ser bonitas. Obrigado, Mitsou.

Monday, 18 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Mesmo sabendo que ou tropeçamos ou levamos um encontrão deixamo-nos ir, felicíssimos, no desnorte dessa bússola especial...Muito verdadeiro! Beijinhos e boa semana :-)

Monday, 18 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Beijinho de boa noite, se a luz ainda estiver acesa.

Monday, 18 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Dora,
Obrigado, menina, pelas palavras tão bem interiorizadas.

Beijinho e uma óptima semana.

TsuP

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mitsou,
Sabe sempre bem um beijinho de boa noite, mesmo quando já estamos com os olhitos fechados ...
Beijinho de bom dia, para ti.

TsuP

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Bummmmm dia e um beijinho a todos q por aqui passam :)*

----
Não trabalhar, ou qs n ter trabalho, tem este lado positivo... deixa-nos mais tempo para expresssar as nossas opiniões, tentar dar um sorriso ou até de uma forma mais egoísta praticar a nossa escrita - pela parte q me toca tento ser o mais sincera possível. E digo-o talvez pq falhei em sinceridade em tempos e a minha capacidade de dizer qs tudo o que penso (da melhor forma possível) sp foi algo de q me orgulhei...
Pronto... caladinha... :D dp de tanta palavrinha já perceberam o que quero dizer. :)

Tenham um bom início de dia q eu tb tentarei ;)

----
Um Beijinho especial para o TsuP e para as palavras ditas...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

TSuP, obrigada e aqui fica um de bom dia, ainda bocejante :0
Votos de um dia feliz para ti e para o simpático grupo de amigos/amigas que te visita :)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Fernanda said...

Fico sem palavras quando leio os teus posts... por isso, não digo mais nada.
~º(",)º~
Fernanda

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Fernanda,
Conforta-me, e muito, ler a tua menagem. Não o deixes de fazer.
Obrigado.
TsuP

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel e Mitsou,
O "mordomo", agradece, do fundo do coração, o vosso lindo bom dia.
Obrigado,
TsuP

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Anna^ said...

Ora muito bom dia para todos :)

bjokas ":o)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Bom dia, Anna linda, é bom ter-te aqui. Tá melhor, a nossa menininha?
Beijinho,
TsuP

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Posso trazer o meu café aqui para a vossa mesa? Fiz uma pausa na "tijolice" e apetece-me estar entre amigos :) É muito acolhedor este cantinho!

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ah, Mistousinha, mas que bom, que bela ideia.

Tenho ali um restinho de folar algarvio (sabes, daqueles com canela e ovinho cozido por dentro).

Vem já aqui ...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Tá bem, aceito :) É que eu só almoço lá para as 2 da tarde.

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Bons dias...
:D

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Pensamentos "da boca para dentro", a propósito de um comentário comercial que me foi, agora mesmo, colocado aqui, acima, publicitando a venda online de "Tramadol" e "Pills" para o "enlargement" do que podem imaginar.

"Que chatice. Mas porquê aqui, se isto é, apenas um blogue de um grupo de amigos, e não de multidões. O que terá levado esta gente a pensar que encontram nesta sala recatada o mercado alvo para o Tramadol e ... Até que acharia piada fazer algumas experimentações, com outras coisas."

Vai de apagar ... se a papoila o lê, ainda me desanca, vai chamar-me dealer, preverso e outras coisas que, com o tempo, se formarão, de forma outro tanto perversa, na sua cabeça.

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mitsou, vamos a isto.

Grande Nuno, que bom ter-te aqui. Adoro reunir amigos à volta de mim. Chegaste a tempo. Para um cafézinho e um folar algarvio.

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Anna^ said...

LOL TSuP essa foi boa...e a fuga da papoila tb...a danada da mulher tá c uma pub igual á das finanças...todos a querem ver pelas costas he he he

Se puder ser tb aceito um cafézito...eu levo os paus de canela para adoçar...pode ser?

Mitsou bom dia linda :)
sabes uma coisa?adoro a tua serenidade :)

bjokas ":o)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

E enquanto tomamos o cafézinho, gostaria de confessar que escrevo sempre, sem pensar, porque o faço ou como o faço. Sem lógica, estrutura ou ordem.

Por vezes, o sentido resulta enigmático, exprimindo de forma demasiado indirecta o que sinto. Compreendam, eu mesmo não percebo porque acontece desta forma, faço, nasce, é livre, e fica assim. No fim, leva uma vírgula acolá, um ponto acoli, sai uma palavra, entra outra, até ser o que é, dentro de mim. A mesma palavra, a mesma frase, a mesma estrofe, condensa em si, sempre, muitos sentidos, muitos significados, como os penso e traduzo no que fica escrito. É um turbilhão, e é tão bom quando nasce, e fica.

Depois, cada pessoa que o lê tem a sua chave, para entrar, abrir portas, andar de canto em canto, em cada sala, sonhar.

Acontece-me, quando olho para um quadro. Ou outro poema.

E fica-me o coração apertado, de pensar que, foi bom para mim, mas será que consegui partilhar algo com alguém? E o que lhe ficou? Ou melhor, como lhe ficou, porque estas coisas não se explicam. Sentem-se.

É este o meu temazinho do café com o folar algarvio.

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Xiii, Anninhas, que bom, estou mesmo feliz. Gosto tanto de vos receber. Vens a tempo, sim senhora, venham lá esses pauzinhos de canela.

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

anna^: Bom dia, amiga! E eu adoro as tuas visitas ternurentas. Uma grande beijoca. Logo à tardinha visito-te (é a minha hora da ronda). Ups, a excepção é aqui a salinha do TsuP, onde nos vamos encontrando :)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... também podemos, em silêncio, disfrutar do cafézinho olhando a paisagem, deste meu cantinho que avista o mar verde azul lindo, as nuvens lindas que neste momento passam, e verde vivo das árvores que nos chamam ... olhem só as malvadas ...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Anna^ said...

Mitsou não sei q tem aqui o nosso Amigo TSuP que tomos adorámos esta salinha...será q é do café ser bom?ou é do chocolate q o acompanha??
;)

TSuP tou a ver q és umpriveligiado em termos paisagisticos :)

bjokas ":o)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... acho que é por eu gostar muuuiiiiiiiiitttto de vocês ... de precisar e apreciar outro tanto a vossa companhia, claro ...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Pronto, lá fui eu finalmente qual inculta descobrir pq é q o folar leva ovos inteiros...
Podia colocar aqui a pergunta mas achei q ia ser uma enchente de respostas... e talvez tivesse sido melhor pq fui logo escolher o link do sapo q me encheu de mais vontade de "rosnar"... Escrito por ex-colegas meus (sim... q os designers tb têm jornalistas como colegas por vezes...) :(
Está excelente mas pronto... n me vieram lá aquelas recordações melhores do mundo...
Por isso p ser compensada tb quero um bocadinho de folar ;)

Senão n vos dou a minha receita de bolo de chocolate p microondas :P hihi

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Raquel, pois é, não devo ser a única mas comprei um microondas todo xpto e só o uso para aquecer. Nunca fiz nenhum cozinhado. Mas um bolinho de chocolate talvez fosse boa ideia para me estrear, ehehehe.
Uma boa tarde para todos e até logo. Beijos :)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Boa tarde, gente querida, venha lá essa receita de bolo de chocolate para acompanhar o meu café.
O chocolate também fica bem com poesia, aprecia-se às dentadinhas...
Obrigado Paisó pela sala de estar.

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

LOLOLOL :)
Incrivelmente, a minha pessoa por norma destesssssssta cozinhar :/
Pior: o ex é que cozinhava e ainda por cima era bom cozinheiro... :/

Mas, e há sp um mas, uma das coisas que faço com o microondas é cozinhar "semi-à-séria", exactamente pq é mt mais fácil para preguiçosas como eu... mesmo que o sabor possa diferir um pouquinho da cozinha tradicional... Por isso mesmo, se qd comprei a minha antiga casa não liguei muito ao fogão, já fui mt mais cuidadosa com a escolha do microondas... agora sou pobrezinha mas com microondas com grill ;)

Ainda ontem estive a fazer um franguito assado (aprendi umas coisitas de temperos com o ex...) que saiu muito nice, ainda saiu mais nice pq vim até aqui escrever um comentário e me esqueci dele... até sentir um cheirinho mais teimoso... hehehhe, resultado: tem mesmo q ficar mais tempo p ficar bom!

Além de aquecer a água do café num instante, dá para cozer legumes; semi-assar batatas com pele; peixe semi-grelhado; enfim... muita coisa semi... pq não me arrogo a sabedoria de sabores q n sejam "semi"...


Bão... o bolinho de chocolate...

Da primeira vez q vi fazer tal coisa foi num programa que é o "Mega Ciência" ou algo por aí...
Mas lá era só uma caneca de bolo q ficava pronta em 2 minutos e qd a receita me chegou às mãos já ia com seis minutos e uma maior quantidade de cada ingrediente q a inicial... Além de que o chocolate em pó já tinha passado de um simples chocolate em pó - daquele em saquetas de chocolate ou cacau que se encontram no supermercado para todo o tipo de receitas - a chocolate em pó para deitar no leite, da Nesquik (quantidade de cujo qual n me recordo ao certo e q tb já modifiquei...).

Dp de algumas experiências cheguei à conclusão de q tb n acerto com o timming, por isso o melhor é cada um testar primeiro c um bocadinho de massa (qs líquida... n se assustem q é mm assim).


Agarrar numa caneca (não gigante senão têm bolo a sair por todos os lados...) e:

2 canecas de chocolate em pó
1 caneca de farinha
1 caneca de açúcar
1 caneca de óleo (de cozinha...)
4 ovos (bato as claras em castelo antes de adicioná-las mas é mania minha)

Dp de misturarem td como acharem q faz mais sentido... hehehehe. Juntar no final:
1 caneca de leite (morno)

....
Ok, agora há que agarrar num pirex/caneca.gigante/plástico.p.ir.ao.microondas/etc.e.tal que possa aguentar que o bolo cresça para o dobro/terço do tamanho q apresenta de início, e deitar a massa. Deixar cozer na potência máxima do dito microondas durante cerca de 10 minutos...

...
E é aqui que bate o ponto... supostamente o bolo deverá ao ser desenformado, ficar mt macio e cremoso no topo.

Mas como eu nunca acerto no ponto... Deixo cerca de 2/3 de caneca de massa, à parte, para a cozer apenas 1 ou 1.5 minutos no microondas (se for demais coze completamente e ficam com um bolinho extra... :D ) para deitar dp sobre o bolo que acabei de desenformar...


Da última vez, por exemplo, deu-me para cozer a massa do bolo na potência de 700w durante 10min e tb resultou... acrescentando dp o/a creme/massa semi-cozido/a...


JURO que é delicioso! E muito rápido!

Bjs, acho q n me esqueci de nada :) Não engordem ;)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel, minha linda, chegaste em bom tempo.

Moças, que acham de eu fazer um bolinho de chocolate para o lanchinho?

Bebemos outro cházinho e provamos o bolinho ... afinal, há que trabalhar para a "linha aerodinâmica" ..

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Evinha,
Que bom, juntares-te a nós.

Meninas, agora parece que estamos todos - mas há sempre um lugarzinho a mais para quem se queira "ajuntar" !


Meninas, deixem-me cumprir o meu papel de anfitreão, e servi-las ... de mais uma chaveninha e outra fatia ...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Eu sei que ainda não é a minha hora do lanche mas vim atrás do cheirinho, como nos desenhos animados :) Raquel, obrigada pela receita, linda! TsuP, sobrou alguma fatia?

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... aqui está ela, menina ....

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Ahhh, que bom que estava o bolinho! Agora, se me dão licença, vou apanhar a minha dose diária de vitamina D :) Até mais logo e um beijinho pelo bolo!

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Eva Lima said...

O Nuno deve estar cá com uma invejite aguda...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ná, o Nuno é um amigão ... olha, também é guloso ... deve estar a aparecer por aí ...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Bem... que confusão que para aqui vai!!!
LOL
eu disse "olá" de manhã e vejam só o que já aconteceu depois... Eu não trabalho num computador, senão... e estão-me a fazer uma fome terrível! eu aqui sem lanhar.. e daqui a pouco vou para o ginásio... ainda à bolo ou não?
:P

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

eheheheheh :))

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Nuno said...

E, TSUP... essa da paisagem era especialmente direccionada a mim, que trabalho num "bunker" sem janelas e com isolamento acústico...
:(:(:(

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Bem.. está na minha hora pessoal... Parece que vou em jejum para o ginásio.. o que não é nada saudável.. mas enfim... agora só volto a aparecer à noitinha, quando estiver em casa.
Beijinhos e abraços... e até logo!

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ah, estás aí, bem me queria parecer ... olha, ainda há aqui muito bolo ... para ti, uma fatia especialmente avantajada, não quero que morras no ginásio, precisas de energias ... cá está o cházinho ...

Agora sim, estamos TODOS! Mas há sempre lugar para mais um ou uma ...

Faremos uma coisa engraçada, num dos próximos lanches. Dou um tema pela manhã, e todos nós fazemos um pequeno poema - sem data específica para ser escrito. Logo que o tiverem, enviam-mo. Será publicadado, numa série "Os amigos do chá das cinco"! E não se preocupem com a qualidade. Alternativamente, escrevemo-lo juntos, pouco a pouco. Até é uma ideia muito mais gira.

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Eva Lima said...

..em jejum para o ginásio????Tem dó..de ti.
Leva uma fatia do bolo de chocolate da Raquel e um chazinho do Pai...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Nuno, come devagar, tens tempo, podes entrar e sair do ginásio quando quiseres.

Olha, eu vejmo o sol e as nuvens. Também as árvores. E muitos prédios á volta. O mar, tenho-o só dentro de mim. Por isso, está ali, onde o quero ver.

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ora bem, o nosso chá das cinco, foi agraciado com as presenças de:

Mitsou
Anna^
Raquel
Eva
Nuno

Ah,e eu, o cházinho e o bolinho. Por acaso foram dois. O folar algarvio e o bolinho de chocolate da Raquel.

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Eva Lima said...

só que o teu relógio está parado: neste momento é mais o chá das 7...quase jantar.

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

PS: Eva, ia jurar andou pelas 5h pq por essa horita eu já 'tava de novo a caminhar para o sofá p preguiçar e a ver quem seria o novo Papa :)

(cheia de vontade de atacar de novo mais fatias de bolo de chocolate... e já agora folar e ai q eu engordo de novo!)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ó Eva, mas o chá começou ás 5 ...

Raquel, não te preocupes, com o vento que faz ao fim da tarde, até convém que sejamos aerodinâmicos ...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Aprovo a ideia dos poemas (ai, ai, eu que não tenho veia poética mas vou tentar, prometo que vou!) A bem dizer, ultimamente nem veia prosaica. E logo esta semana que estou a votos...grrrr. Vou mas é hibernar que o tijolo dá-me cabo da cabeça e até já sonho com crocodilos. Até logo e bom jantar :)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Bom.. eu fui ao ginásio - há sempre umas bolachinhas na minha sala (para a clientela, já se vê), por isso cabaei por não ir "a seco". E depois vim a casa jantar e já voltei ao local de trabalho e já voltei a casa de novo! LOL
A ideia do poema é soberba!
Voto nisso.
Vamos ver é se eu tenho possibilidade de vir aqui logo de manhã...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Eva Lima said...

A ideia do poema é óptima só que... a minha alma lusa quedou-se sem a costela poética...deve ter sido da estadia prolongada pela Europa do norte/central...do frio...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Raquel... eu acho que vou fazer esse bolo... se correr mal a minha mãe ajsuta contas contigo (ou faz-te vir cá limpar tudo... loool)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Nuno, o bolo é mm fácil de fazer. Da primeira vez testei com parte da massa, p ver o q sucedia, até achar q podia seguir em frente... E no primeiro teste foi bolo a sair por fora da caneca que foi uma maravilha...
Tinham-me dito q bastavam 2cm entre a massa e a borda da caneca... :/ mentiraaaaaa

Mais do q odeio cozinhar odeio limpar! :P:P:P:P


Boa noite ppl :)

------
Beijoca de boa noite querido TsuP :)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Uma noite descansada para todos.

TsuP: o teu beijinho de boa noite (shhhh, para ele não acordar) :)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Hasta mañana chico e chicas!
;)

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ora bons dias ...

Mitsou, ... dormi tão bem ... e quanto à veia poética, o teu blog é um poema ...

Raquel, se um é bom, dois beijinhos de boa noite põem-me a sonhar ...

Nuno, grande poeta, uma vida assim, tão cheia de coisas boas, já vi onde te inspiras, imaginas ondas e montanhas, praias sedutoras, percorres passadeiras, inchando ares no peito, impressionando lindas moças, sonhando coisas boas.

Eva, lá nos "Nortes" também conhecem e se faz o amor ... e tanto quanto o percebi, na juventude, claro, não é nada frio ...

Tuesday, 19 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Bom, o tema será

"Preciso de um abraço"

Poetas, este abraço é o abraço a quem se ama, de quem se ama, ao e do que se ama, para dar e receber amor. E vida. Que nos faz respirar com força e entrar em cada dia. E quem amamos? O que amamos? De quem nos enamoramos, os nossos rebentos, o nascer do sol, as flores ... o mar ... o vento ... e pomos tudo no nosso amor, desse abraço ...

Comecemos

"Preciso"

Amor, preciso do teu abraço,

Wednesday, 20 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... » »

Thursday, 26 April, 2007  

Post a Comment

<< Home