Wednesday, April 06, 2005

"Xicológico Xicoração"

Aqui, "De onde te escrevo", ... até que me sinto muito "mal resolvido". E depois? Não é tão mau como pensam. Se calhar, não sou só eu, a sentir-me assim. Se calhar, não escrevia, se estivesse, fosse, mais um "resolvido". Nem estaria aqui. Se calhar, escrevia, outras coisas. Não que a escrita me "resolva" o presente, ou o futuro. Nem o passado. Apenas a solidão. Às vezes, só às vezes. Pois, nem tudo tem que ter uma "resolução". Percebem? Solução. E depois? A vida não é uma equação. São muitas, sucedem-se. Umas resolvem-se. Pena é que outras não. Enquanto for vivo, vou-me "resolvendo". Mais ou menos. A mim, aos que muito quero, aos que ainda quero mais do que a mim, aos outros, os que me querem, os que vou descobrindo, querendo-os, ainda mais, a eles, também. Eu não sou assim, mas estou assim. Que querem? Sou sempre Eu ...

Agradecimentos:
Um Xicológico Xicoração. De carinho, para todos. À autora do post, um beijo e um abraço agradecido.
P.S., de informação: Este "Xicoração" foi, também, registado noutro sítio.

23 Comments:

Blogger Anna^ said...

Ai como eu percebo este post!!!

Bjokas ":o)

Wednesday, 06 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Abração, com um beijão, Anna linda.

Wednesday, 06 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

E não se resolve a ler o correio, não??

Wednesday, 06 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Penso que todos os dias nos resolvemos mais um bocadinho. Às vezes por tentativa e erro. Mas a isso chama-se viver. Xicoração apertado :)

Wednesday, 06 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

'bigada Mitsou ...

Wednesday, 06 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Olá, estou de novo!
Adorei os dois blogs! O tipo de escrita fluente e que diz tudo o que vai cá dentro ... ou quase tudo! Parabéns!

Wednesday, 06 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Wednesday, 06 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

"A vida não é uma equação. São muitas, sucedem-se. Umas resolvem-se. Pena é que outras não. Enquanto for vivo, vou-me "resolvendo". Mais ou menos." - pois sim, claro... gostei :)

Thursday, 07 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Guarda os saldos no sótão da vida e sorri à nova estação. (Fala a experiência.) Beijo grande.

Thursday, 07 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Thursday, 07 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Thursday, 07 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Estamos com uma saída... sim, senhor... é só "elas"...
Ahahah!

E estou completamente de acordo com o que dizes no post. E acrescento... por vezes as equações são tantas ao mesmo tempo, que nem temos possibilidade de as resolver a todas...

Thursday, 07 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Mais um dos meus sorrisos...

Thursday, 07 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Nuno, boa, amigão.
As Meninas que aqui estão, bem como todas as que passam pelo que vai ficando, são mesmo muito, muito Especiais. Até quando se "zangam" comigo.

Por isso, um obrigado também muito apertado.

Friday, 08 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mitsou,
Traz-me mais, sorrisos lindos. Estou sempre a precisar deles.
Beijo grande.

Friday, 08 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Lyra,
Concordo contigo.
Como já escrevi num comentário,

"... eu não escrevo. Limito-me a desenhar o que sinto, de mim. Se não vivo, não morro, se não sinto, não escrevo. Catarse? Seja. Um pouco mais, aqui: http://deondeteescrevo.blogspot.com/2005/03/de-onde-te-escrevo.html"

Beijão grande!

Friday, 08 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Já passou. Acho eu...

Votos de bom dia de uma "Menina Zangada"

Friday, 08 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Outro sorriso. Este de bom dia e grato :) Beijo

Friday, 08 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

(suspiro)
Beijo.

Friday, 08 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

(agora, tremo)
Outro beijo prá "Menina Zangada".

Friday, 08 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

A Menina já não está Zangada...
E já viu...tudo.

Friday, 08 April, 2005  
Blogger C_de_Ciranda said...

Que bom é ver-te expandir alicerces... Vou coscuvilhar-te amis um pouco. ;)

Beijo repenicado, Pai

*** Ciranda

Friday, 15 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! Unlock nursing central pda hallmark business cards divorce lawyer new york french boatneck navy striped shirt budget water iron filters vitamin get rid stretch marks Care marketing network skin Cd for acura integra Stafford loan online bill pay

Thursday, 22 February, 2007  

Post a Comment

<< Home