Tuesday, March 29, 2005

Um Sorriso e ... outro abraço (Pensos Rápidos)

... dezanove anos ... nem sabes quantas mais, as vezes, que sofrerás assim. Nessa altura, vais-te rir do que passaste, e de quem to disse, hoje, aqui. Prepara-te, porque a vida não te perdoará, o amor imenso que tens, de ti. Beijo, e três pensos anti-alérgicos (quais queres, o do Urso Babaloo, do Rei da Selva, do Mogli ou o do Pumba? Já não tenho o da Pantera ... a propósito, tens pensos prá troca? Dá sempre jeito, tê-los no bolso, ou em casa). Um Sorriso e ... outro abraço.

16 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sim autorizo, lol, afinal o comentário n é meu, nem tinha de pedir!
é q realmente, pensar q o q m espera n é animador tb piora as coisas...
qts aos pensos rápidos (lol), ñ, ñ tenho, sorry, se bem q o do Mogli seria giro =)o Urso Babaloo não é aquele urso super fixe q anda smp c ele? ai, o Livro da Selva, tenho de ver s vejo isso p m animar (ok, eu tenho 19 anos ms ainda me passo c os filmes da Disney d qd era (+) pequena...lol
calculo q msm "tão só um pai" tenha tb aprendido a gostar ;º)
**

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Nuno said...

Que sorte... por momentos pensei que ela se ia passar com essa dos pensos!!! LOL
;)

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

lostinspace, rapariga, o que vem aí é terrível ... mente bom. Vais andando e, de repente, zás, tra-pás ... caíste na alegria de viver, outra vez. Os pensos, são para as arranhadelas (ai, ai, o ardor da juventude) ... e desviar a atenção de outras manchas que, ás vezes, aparecem no pescoço. Eh, mas isso já tu sabes, como é. Bêjos.

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Lost,
Já houve o tempo em que conhecia as falas do filme, de cor e salteado. E sim, gosto sempre de revê-lo. Fica-me um sorriso aparvalhado (como se tivesse outro, mas enfim).

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Nuno,
Não faças "caixinha", nem sejas sovina, vê lá se tens pensos prá troca. Podias oferecer alguns dos que tens, repetidos.

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Nuno said...

Eu e ela temos a maior parte dos pensos repetidos... Ainda não percebi é se, como nos cromos, há daqueles que, ao se juntarem, fazem um desenho maior. É que eu tenho alguns cujo desenho está imcompleto... (Muitos, na verdade...)

(bolas... esta saiu poética...)

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Anna^ said...

Isto de andar a arranjar pensos q encaixem tipo puzzle tem q se lhe diga...desde q a mazela feche...venham os pensos...já agora tb os há de várias formas e cores....depende do gosto ;)

bjokas

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Nuno said...

ai que erro terrível...
:s
só agora li...
é iNcompleto que se diz e não iMcompleto, como é óbvio...
sorry..

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... mas têm que ser anti-alérgicos ...

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Nuno said...

não é anti-alérgicos.. é hipo-alergénicos... LOL

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Cá para mim, andas nas aulas de anatomia .... he he he!

Thursday, 31 March, 2005  
Anonymous Anonymous said...

fiquei msm idioticamente especada a olhar p/ p "terrivel...mente bom", quase q m dá vontade d acreditar! lol

qto ao filme, estavas a referir-te e qual exactamente? (lol)

qt aos pensos rápidos, meu god, onde isto já vai... :S giro o devaneio poético-filosófico do nuno... lol, se bem q exagerado!

Friday, 01 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

ah, o filme ... êêê ... este não passou na televisão ... êêÊÊ ... um filme giro, cheio de "acção", pois, um actor muito meu conhecido, a actriz, já não a vejo há bastante tempo ...

Friday, 01 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... pensos de encaixe? ah, estas novas tecnologias já me deixam baralhado ...

Friday, 01 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

By the way, a açção do filme passou-se num local chamado "Chez Moi" (coisa chique, como vês). Arranhas "franciú"?

Friday, 01 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... a traduçãoa anglo-saxónica não tem piada ..."At my Place", "At my home", blá blá blá

Friday, 01 April, 2005  

Post a Comment

<< Home