Tuesday, March 29, 2005

Extravio

Seria fugaz, fuga de fugida, no combóio que partia, devagar, outro dia. Sem destino ou horário, sem vinda. Seria como sempre, de angústia, inquietude, depois, alegria. Será que ainda me queres, na vida? Às vezes, saías, do combóio em andamento. Suicida. Agarrava-te, puxava-te para cima no preciso momento em que fugias de tudo, louca, demente. O amor, não mente. Depois, regressaste. Mudaste. Faltaste. Muitas vezes, à partida. Um dia, enquanto dormia, desembarcaste, saíste, fugiste. E o combóio deixou de parar na minha mente, sem destino, de vida.

16 Comments:

Blogger Anna^ said...

A vida é feita de viagens...umas longas outras nem por isso...mas tal como o comboio pára nos apeadeiros, também nós encontrámos os precalços que a vida nos dá...paragens mais ou menos demoradas...depende...do comboio....do destino....e ele continua....pouca terra....pouca terra...pouca terra...!!!

Bjokas ":o)

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Nuno said...

Sabes o que tenho vindo a perceber? Nestes poucos meses de "divorciado"... (salvo-seja...) Há muitos comboios. E eu nem sabia disso.
Uns queremos, mas não se deixam apanhar. Outros até se deixam apanhar, mas nós não queremos o seu destino. E outros.. bom... outros eu nem sei bem (ainda sou um puto.. ando a descobrir este mundo dos "carris" LOL)

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Anna e Nuno, obrigado pelos vossos dois poemas. De gente, que sente. Abraço, abraço grande, grande, grande!

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Nuno said...

E quem não sente, não é filho de boa gente...
;)

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Anna^ said...

Ó Nuno e se fosses para revisor dos "kimbóios"? apanhavas boleias e passavas a conhecer melhor as linhas e os apeadeiros :P~~~~phphpp mas olha lá...cuidado q nem todos são a carvão...isso já passou à história! LOL

bjokas ":o)

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Nuno said...

Ahahahah!
Eu tenho sempre receio de apanhar "kimboios" às cegas.. pq nunca sei ao certo onde eles vão parar...
:P

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... desde que o bilhete dê para chegar lá, o que importa o destino da liberdade?

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Nuno said...

Mas sabes q há liberdades.. que prendem...
(que confusão vai nesta cabecinha...)
:s

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Lyra said...

Quase me sinto a invadir este espaço. Mas vou levar-te comigo [para os meus links]. Porque sinto quando o que se escreve vem da alma.

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Nuno said...

A lyra aparece em todo o lado... LOL
Não sei quanto ao "dono" do estaminé, mas por mim... benvinda!
;)

Wednesday, 30 March, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Deste estaminé público, desejamos as muito, mas mesmo muito boas vindas à Lyra!

Thursday, 31 March, 2005  
Blogger Lyra said...

Eu sou assim :-) Gosto de ter nos meus links aqueles blogs que andam semi- escondidos, mas onde se escreve bem :-)
Sou (quase) uma caçadora de talentos :-) acreditem!

Thursday, 31 March, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Eh, mas neste blog não se escreve, "desenha-se", coisas com letras ...

Thursday, 31 March, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... e não me sinto "caçado", o que atesta a falta desse ingrediente, isso, do talento. Ou será "alento"?

Thursday, 31 March, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY!
» » »

Friday, 01 December, 2006  
Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Safeway football scratch

Tuesday, 06 March, 2007  

Post a Comment

<< Home