Friday, April 01, 2005

Silêncio

Oiço. Agora, é o tempo de ouvir. Oiço o silêncio de estar. Não me leves a mal, por não falar. Tenho tempo, fala, quero ouvir-te, do que sentes, sabes, que gosto de ficar aqui. Sem ilusão ou desilusão, de viajar em palavras que alcanço, momento de ser, não ter-te, sem tormento. Deixa-me ver-te, gestos e braços do agora passado, presente que adoro por não estar magoado, silêncio preguiçoso, olhar infinito, poisado no corpo que já olhei desesperado e hoje abraço, como gosto de ti. E de mim.

11 Comments:

Blogger Mitsou said...

Pai, poeta e perspicaz. O sorriso era mesmo para ti. Beijo :)

Friday, 01 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Outro grande, para ti, também.

Friday, 01 April, 2005  
Blogger carlag said...

Gosto do que escreves. Gosto de o ler. Primeiro conheci o "Tão só,um pai" agora este teu cantinho, onde parei...e fiquei por aqui.
Voltarei...

http://ofilmerevelado.blogspot.com/

Saturday, 02 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... simplesmente...
perdi-me na beleza simples das frases...
...ou então hj estou especialmente sensivel, lol

Sunday, 03 April, 2005  
Blogger Lyra said...

gostava de saber sentir assim. Agora. Mas não sei sentir assim, Ainda não aprendi a sentir assim. Olhar para o percurso que fiz e não sentir... nada. De forma a poder sentir tudo.

Sunday, 03 April, 2005  
Blogger Lyra said...

Não ligues! Hoje estou mesmo é para as "coisas de lyra"

Sunday, 03 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Lyra, é ternura, muita, aquela coisa muito especial do amor, de estar sem falar, sem amar. E ser amado, por quem se está. Falar? É respirar. Entrega-te, menina.

Monday, 04 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Lost, sensibilidade, ah, pela pele, transpirar etérop de ternura, sentir um suspiro de vida. Que bom, sentires-te assim, sentida.

Monday, 04 April, 2005  
Blogger Anna^ said...

"...poisado no corpo que já olhei desesperado e hoje abraço, como gosto de ti. E de mim. "...Que bom passar do desespero do olhar para o abraço sentido :)

bjokas ":o)

Monday, 04 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Anninhas, é tão bom, ultrapassar-se os dias de desespero, para dar e usufruir.

Tuesday, 05 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Que bom ver que já tens outras cores na tua paleta!

Tuesday, 05 April, 2005  

Post a Comment

<< Home