Tuesday, April 26, 2005

Revelação

No teu olhar, quase de pavor, em te mostrares o que escondias, com o tremor das tuas mãos, sossegou a minha súplica de saber se amarias ou também me fecharias as portas do coração.

Mas não.

Quando te abri a minha vida e me sentiste como vias a ternura em ebulição, olhaste-me e estendeste o calor e o amor que de forma incontida jorravam em alegria da minha para a tua mão.

Redescobri, então, essa vida que não é pura, nem fria, nem só feita de solidão, e enquanto me aquecias, o teu olhar perguntava que amor era este, se de dor ou alegria, liberdade ou prisão, se era aquilo o que querias, por certo não seria, o que sonharas ou acontecesse da forma que na mente idealizaras num recomeço, ou uma nova revelação.

E trocámos amores olhares e sabores enquanto envolvias a tua, mais ainda, na minha mão.

106 Comments:

Anonymous Anonymous said...

...(sorriso)...


Ass: Amor

Tuesday, 26 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor, deves ser linda ... mas isso já tu o deves saber ...
Um beijo ...

Tuesday, 26 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...(outro sorriso)...



...outro para ti...



Amor

Tuesday, 26 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Lindo, TSuP. E inspirador. Beijinho doce.

Tuesday, 26 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... os medos são vencidos pela ternura...






... mentiria se dissesse que te esqueço assim, em poucas horas, em poucos dias porque não sei se tenciono sequer esquecer-te...
...passeio-me quase sem tocar o chão, perto do mar, na escuridão carinhosa da noite, nessa escuridão que tão bem conheces, que nos deixa ainda assim ver a areia, e as ondas murmuram-nos ao ouvido, e repetem-se, uma e depois outra...
... podia imaginar-te perto de mim, mas não sei sequer como és... e os meus medos afastam-me, como as marés levando as ondas...
... e no entanto, como elas, volto...





Beijinho terno...





a.

Tuesday, 26 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Um beijo de boa noite para todos. Para o anfitrião, um beijo e um sorriso afectuoso :)

Tuesday, 26 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Vá cotinhas... tudo prá caminha!

Tou a brincar...

Vocês hj estão-se a deitar cedo... está tudo cansado, é?
(beep-beep - 0h08)

Tuesday, 26 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Olá, A.

"... os medos são vencidos pela ternura..."

Tens a certeza?

Todos?



Amor

Tuesday, 26 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Bom dia, Chocolate

Tuesday, 26 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...ups, que rude de mim...
bom dia a todos!

Tuesday, 26 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

A.,
... tua ternura é tão boa ...
Um beijo.

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Bom dia Amor,

Um beijo terno para acordares devagar, sem sobressaltos.

... este chocolate não fica fora de prazo ... porque será?

Outro beijo bom, para um bom dia.

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Este humilde ao vosso serviço no cantinho do encontro, agradece todos os beijinhos bons de boa noite, e sorriu, por certo, na paz dos sonhos ...

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor,
Hoje vieste tão cedo ... tomas um café comigo?
Beijo terno

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mais uma vez a publicidade ao tramadol ... e coisas para a perda de peso, mais outros para "engrandecimentos" ... devo pertencer ao merado alvo, por causa da idade ... ao menos, esta gente podia ser um pouco mais discreta.

Vai de apagar ....

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Pois, os anti-spam nem sempre funcionam :)

Bom dia a todos!
Bom dia cheio de sol e um beijinho, TSuP.

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Que sonoooooooooooooooooooooooooooo....
Bom dia a todos....

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Bom dia Am e a todos...

uma pergunta impõe-se, talvez pq acima de tudo seja uma curiosa... pq fazeres-me perguntas?

Pergunta a todos e poderás ter as tuas respostas...





a.

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...bons dias menininho das ondas, escrevinhador de pensamentos...

...julgo que por agora calarei as minhas palavras... para que possas viver as tuas...


... um beijo terno








a. (de ana, o meu outro lado, o que me impuseram, este que observa o presente e procura entendê-lo, mais, confesso, que vivê-lo)

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Olá ana,

Obrigado pelo bom dia em palavras tão doces.

Olá Nuno e Raquel,

Um muito bom dia, para vocês, seus dorminhocos ...

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Chocolate, vamos ao café?

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Cara Ana, não era bem uma pergunta, ou melhor era uma pergunta de rectórica...

E fazer-te pergunta a ti, porque não?...afinal, não me dirigiste tb umas palavrinhas?

Era para retribuir a atenção...

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Sim... dirigi... sem dúvida... dp de iniciares as tuas a mim... ontem, antes de ontem...
E eu respondi o melhor que fui capaz... Mas no restante, suponho q todos podemos responder. Isto é... as tuas perguntas terão melhores respostas se respondidas por todos... imagino...



Até pq provavelmente me calarei por aqui... já o tinha dito. Para que as vossas palavras fiquem à vontade.

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Pausa para o café ouvindo uma canção (lindíssima!) do Mark Knopfler. Não descanso enquanto não conseguir o formato midi pra pôr no blog, ehehe. Já sei, devia era ser dj :))

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Ana, não queria que te sentisses constrangida em nada. Não foi de todo a minha intenção. Lamento se te soaram agressivas as minhas palavras...

As respostas às minhas perguntas não as espero aqui...e olha, tenho tantas, mas tantas perguntas...era coisa para mais 375 comentários...

...não me compete dizer-te que te cales ou não...tu decidirás por ti própria, não me arrogo a tal...e já te disse, não estou na minha "casa"...não sou eu que devo abrir ou fechar-lhe a porta.

E também tu não sabes nada de mim...

Um beijinho.

E faz como entenderes. Isto não é uma competição...

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

P.s. - o Nuno é que tem razão - isto está a ficar sério demais.
E por conseguinte, pesado, a perder o brilho...

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

E vou já por-me a ouvir os meus "amigos" Beck e Moby!
Hoje já tou sem pachorra para a K. Melua!


Adeus, Chocolate!

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Confesso que não o faço porque sou uma excelente pessoa, faço-o por uma questão de egoísmo, não o faço pq ache q me tivesses fechado essa porta que n te queres arrogar de encerrar...

... faço-o por mim...



... ninguém espera respostas aqui, apenas e talvez um debate de ideias... e qd para isso existe ocasião. Exactamente pq as resposta para as nossas questões a vida se encarrega de as dar...

Bj

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

ps: *o direito de fechar

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

ps: *o direito de



(n acerto...)

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ora bem,
Um ponto de ordem à mesa, se faz favor.



Amor, vamos ao café, sim senhora. Até já com um beijo grande.

Ana, que ninguém se cale.



ATENÇÃO!

Não quero e nem desejo que alguém tenha uma palavra azeda para com as outras visitas.

Não quero comentários jocosos ou de desprezo ao que cada um escreve.

Podem manifestar discordâncias, mas façam-no com contenção e respeito.

Evitem, por favor, qualquer má interpretação das palavras do outro.


Obrigado.




Posto isto, convivamos.
Até estou com fome ...

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Olha, Chocolate,
As minhas intervenções e comentários têm o seu termo por aqui. Paciência.
Do que eu gosto da net é poder PARTILHAR - amizades, opiniões, etc, e por isso, como acho desnecessário estar a sujeitar-me a comentários sobranceiros de pessoas que não conheço (desculpa lá a sinceridade), acabou. Não costume sujeitar-me lá fora, quanto mais aqui!
A gente vê-se!
Um beijo...

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

A todos os visitantes peço desculpas pelo mau ambiente.

Voltem, que lhe fazem falta, sem receios, que eu saio.

Aliás, já saí!

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor,

Não desapareças.
Tu és muito importante, para mim.
Quero que venhas e fiques. Sempre!

Um beijo muito bom, daqueles que são só para ti.

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Não,não pode ser.

Sabes que passarei aqui sempre, mas de longe... é que quando me fazem sentir assim desconfortável...não vale a pena...

Olha, este cantinho é para ti e para os teus amigos. Mereces calma aqui...

Eu, quando começei a passar aqui, escrevia sempre e só para ti. E sabes porquê.

E nunca entendi porque é que não me deixavam falar só para ti, nunca entendi a "ameaça" que representei...nunca entendi o "elitismo"...

Não, acaba aqui.

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Am,

n quis ser elitista (n o sou, nunca o fui, nem me parece que houvesse aqui algo assim) e em relação a "ameaça", apenas a natural sensação humana de não poder ser tão real como tu és. Porque a ti nada te impede de existires em outro plano (p ele).
A mim sim... Mesmo não conhecendo o futuro, e eu já o provei o gosto das não-certezas com demasiado sofrimento e lágrimas... e td q pudesse descrever soaria a pouco, explicaria pouco, porque a verdade é qs do tamanho de livro de muitas páginas... e hoje em dia, não sei até quando, sou demasiado cobarde para lutar.

Tentei rever palavras ditas e penso q pudeste sempre falar apenas para o dono do cantinho... mm com algum comentário curioso de alguém poderias ter continuado apenas silenciosamente para ele.

É óbvio que lhe fazes bater o coração, e que te ires embora o vai magoar.

Talvez não perceba assim tanto de sentimentos, mas caramba, se o que li do que escreveste tinha a palavra amor n apenas como assinatura, então tens q ficar, comunicar, partilhar na mesma com ele aquilo que sentes...


Qd vivemos demasiado no mundo dos sonhos, e eu admito que o faça, seja como fuga, seja lá pelo q for... COMETEMOS ERROS, e se o meu foi afastar-te daqui de alguma forma, então PEÇO DESCULPA.

Não quis continuar a responder-te pq pura e simplesmente não me queria expor... No passado já fui magoada. Pq és um ser invisível, e apesar de tudo eu lido com expressões, feitios, pedaços de vida, e sem nada saber sinto-me numa corda bamba... e ainda mais vulnerável.


Não sei q mais diga...

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Sai um café bem tirado para a menina Raquel :) (O meu não saiu lá muito bem, a máquina não aqueceu o suficiente...). E depois da bica, ala para a ginástica. Beijocas a todos e até logo!

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Aiiiiiiiiiiii.....
Alegria!!!!!
Hello!!!!!
Tem de vir o puto fazer para aqui palhaçadas, é????
Isto dá para todos....
Até estou mal disposto....
Vá lá!

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Eva Lima said...

olá puto,
olá pissoal,
isto está um pouco azedo por aqui...mas eu estou bem disposta!!!
Um e dois e três...tudo a fazer flexões...de castigo. O dono da casota pode só fazer metade.

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

lol! alguém q anime um bocadinho... :(

Obrigada pelo café Mi :)* bem precisada estou... ui... deveria ser chá de tília... mas enfim...


Não gosto nada de flexões... mas faço td p q isto se componha...


... juro!

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

... a mim safa-me o meu melhor amigo, que por vezes conversar com ele é como um chá de tília... por isso acho q afinal já tomei um pouco de cházinho hoje...

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Piadinha:

Sabem que se descobriu que afinal todos os cogumelos são comestíveis?
Sim! Todos! Só que alguns são só se comem uma vez.

:P

(Vá lá... riam-se...)

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

chiça... piadinha tão velha!

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Tou triste ...

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Não fiques triste. Por favor.
Compreende a minha decisão, mas não fiques triste.
Sabes que andarei por perto, a ver o que me dizes...
Um beijo só para ti.

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Queria pedir-vos um favor a todos:

Não parem, não se vão embora, não virem as costas - fiquem e tragam-lhe doces e bolos e chá e café, mas não se vão daqui embora.

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Anna^ said...

Vinha aqui comentar tão bonito post e deparo-me c um tumulto neste cantinho...mas quê qué isto meus amigosssssss????
TSuP isto é do teu charme???Disputas virtuais? ou apenas mal entendidos?
Bom de qq maneira desejo uma boa tarde a todos...TSuP qdo puderes jásabes....estou á espera da minha bica :)

bjokas ":o)

P.S Já agora se houver um docito...n muito doce :)

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor, gosto de ter aqui, nas tuas palavras e ternura. Gosto e, pronto, gosto. Muito. Mesmo muito.

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...eu sei. Eu também estou triste...

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ah ah ah, Nuno, só tu, só tu.

Amor, reconsidera, por favor.

Anna^, bem vinda, minha menina. Obrigado pela apreciação ao post. Eu também gosto muito, muito, dele.

Já viste o teu poema no "colectivo" "Preciso"?

Ai, é verdade, ora, o cafézinho e bolinhos sem açúcar - têm mel.

Ora conta aí, como vai a vidinha.
Moços e Moças (Amor, tu também), vamos lá a juntar-nos aqui, para ouvirmos as novidades da nossa menina!

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ora, porque perguntas, já sabes que sim. De resto, o bolo hoje é muito grande. Preparem-se para levar umas fatias ... que eu não consigo comer tanto doce bom ...

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Nuno said...

It's getting lighter... i can breathe now...:P

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Anna^ said...

Ó tSuP atão aki vai a última(isto n era preciso se tivesses ido ao meu cantinho dar-me os bons dias ...mas pronto,desta vez tás perdoado):ontem fui presenteada c uma "bicla" de manutenção...será para ver se me liberto de algo? ai ai estas indirectas! ;)
Tu queres é q eu dê ao dedo não vá eu fazer um nº de magia e "limpar" o bolinho :)

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... então e tu, meu grande malandro, onde foste neste fim de semana, hã?

Olha, fui dar uns mergulhos valentes da prancha de windsurf e ali na lagoa de albufeira -he he he, primeira banhoca do ano, mas só nas mãos e nos pézinhos, porque o resto estava quentinho, até demais, com o fato - e ... na segunda, fui à praia apanhar um escaldão na cara, ali prós lados dos meus Carcavelos de cima (wherelse?).

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ah ah ah, ó Anna, essa da bicla de manutenção ... deve ser porque gostam de ti, ó lá, ó lá ... não há nenhuma indirecta ... se fosse uma bicla a sério, lá andavam eles preocupados de te imaginarem no meio desse trânsito infernal ... podia lá ser, ó rapariga?
Ah, e o bolinho está aí para todas as magias ...

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Nuno said...

TSUP, essa pergunta é para mim?

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Claro, vês por aí outro malandro, ó jovem? ... isto é, para além de mim ...

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T, tiraste-me as palavras da boca LOL, ia dizer isso mas dp ele dizia q era mau feitio :D

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Boa tarde! Já sei, acabou-se o bolo. Não faz mal, chega-me a vossa companhia :) Tou que nem posso; a profe para compensar o feriado hoje fez-nos suar as estopinhas (o que vale é que na água é mais fácil, ehehe). Quem quer uma coca-cola fresquinha?

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ADORO!

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Raquel: agarra!!! :)) Claro que é uma lata, atão eu ia atirar o copo?

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

LOL

Ui... e já agora light, please ;)


Deixaste-me uma vontade de cola fresca q nem imaginas, Mi :)

Deixa cá ver... peço uma cola ou um sundae... hummmmm... hummmm... ou fico mas é caladinha e n engordo?



Acho q vou pedir cola....

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

q lindo! adorei o q escreveste, vê-se que vem do fundo do coração :)

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Beijinho de boa noite a todos!
Para o dono da casa, um sorriso travesso e beijinho doce para ter bons sonhos :)

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Isto anda tudo a precisar de ginásio... anda anda....

E em resposta à pergunta... No fds fui para as Caldas da Rainha.... nothing too special...

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Nuno said...

beep beep - 3h02...
O Lux estava uma seca.... Vamos mas é dormir, que amanhã é dia de trabalho...
;)
Fiquem bem...

Wednesday, 27 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Bom dia, meu Chocolate.



Amor Teu

Wednesday, 27 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor Meu,
Um beijo enamorado com o desejo dum terno dia.

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mitsou,
... e não é que tive, mesmo, bons sonhinhos? Coisa terna, essa do teu beijinho ... sim, o travesso ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel, coisa mais linda,
... soube-me tão bem, o mar ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Nuno, grande moço,
Atão um passeio nas Caldas e ... nada de especial? ... tss tss tss ...

E o Lux ontem foi uma seca? ... e não era suposto que fosse asssim, antes da quinta-feira?

Um abraço, ó grande poeta cafeinado ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Aviso à navegação ... quero que o Meu Amor flua por este blog livremente ... sempre ... como o meu espírito numa noite de sonho ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... e ... vamos ao café ...!

Ora muito bem,

... torradas, manteiguinha ... máquina das tostas aquecida ... mel ... sumo natural ... café, claro ... está a li o cházinho ... ah, será que querem um ovinho mexido?


Ora bem, vou falar da vossa poesia.

Nuno, a tua poesia está, cada vez, mais gostosa (bolas, aquela do café ainda me faz sorrir, que coisa tão engraçada). E cada vez mais te conhecem (pois, outra vez o Poetry Café). Vê lá, não abuses da cafeína.

Mitsou,
Que fábula tão engraçada tu escreveste. E a doçura que pões em tudo é, de facto, inegualável.

Raquel,
O teu post é alma, alma, e alma, e sempre boa alma. Sentimento forte e perturbador. Explosão do coração, da mente e da vida. E como é grande e boa a tua alma. Podia escrever, aqui, muito mais sobre ele. Mas para quê, se tudo está lá ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bom dia a todos!
Hum, tratamento 5 estrelas neste pequeno-almoço :)
(Estas estrelas são de classificação hoteleira e não o "adjectivo" agora tão na moda.)E a simpatia do dono da casa? Pois é, sentamo-nos à mesa e ouvimos ternuras destas. Vai ser um bom dia, de certeza. Beijos!!

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Bum dia :) a todos :)) aproveito p atacar no café :)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

PS: T, a minha alma n é nada boa :P n inventes ;) (vai ao continente)

Tudo isto para barafustar q os comentários são no meu post, snif, snif... senão n ficam guardados :( snif


a please, minha gente... nem tudo q ali escrevo sou eu... "o poeta é um fingidor"...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Lyra said...

passei rapidamente porque o tempo me foge.. Mas li. Entendi. Há almas que se reconhecem. Tão simples quanto isso. Deixo-te um abraço.

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...a navegação sentiu-se devidamente avisada e magoada...




ana



... é tão fácil fazermos o outro chorar que por vezes chega a ser brincadeira de criança...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

Isso do poeta fingidor ... nada do que aqui está, neste blogue, o foi, fingido. E no post de que estamos a falar, não acho que aja qualquer fingimento, é muito TU. Aí, de dentro. Deixa-te de coisas ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Bom dia,
sai cafezinho e suminhos, sfv.
Já vi que estão inspirados. Não é só o poeta que é fingidor...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Aiiiii...
EU QUERO A MINHA CAMAAAAA!!!!!!
BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ana,

Não queremos ninguém magoado, escreves coisas tão lindas, tão boas ... escreve, só e sempre escrevendo o que em ti se vê vivendo ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Lyra,

furacão doce de sentimentos, obrigado pelas palavras compreendidas ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ó Eva,
Entra menina, entra, partilha desta nossa romaria aos assuntos da poesia ... deixa-me servir-te o pequeno almoço ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Nuno, pá! deixa que te faço, aqui, um café especial ... (até vais saltar ...)

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Nuninho... bem feita, bem feita :D

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Nuno said...

Eu já bebi café e.... nada!
Mas já descobri que tenho entrada livre no LUX até ao fim do festival... é só mostrar a acreditação!!!
LOL
É a loucura!

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Anna^ said...

Passei só para desejar um bom dia a todos e claro,beber o meu café :)

fikem bem :)

bjokas ":o)

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... sabes... a ana pensou muito e desistiu... depois arrependeu-se e mais uma vez provou que o seu instinto inicial era o correcto... e por norma prova-o sempre da maneira mais dura, saindo magoada mais uma vez... aquilo que ela desejava acima de tudo que nunca sucedesse porque a sua fragilidade é a incapacidade de suportar dor...

... por isso aqui morreu, tal como era... continuará em busca da sua poesia, do seu poeta, imagino... porque a poesia a faz viver... mas não aqui onde é possível ser mastigada pelas farpas do invisível...


... nunca saberei se anda atrás impossível... mas não é disso que são feitos os nossos sonhos? imagino que sim...

... e sobretudo... se um dia ela escrever um livro, terá imensas histórias para contar... e só por isso a busca já valeu a pena...




ana







...se ainda falei foi pq a navegação me atingiu como um soco...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... mau ... quais farpas, qual carapuça, qual soco, qual o quê, Ana, já, aqui e sempre!

Só não quero que se metam com o Meu Amor ... esse espírito que por aí vagueia e nos vê ... quero que seja livre, não para te magoar, Ana, mas para não me entristecer ... please?

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

já, aqui e sempre acho q é o 25 de Abril... era isso LOL :) como vês acabei c a poesia, assim n há tristezas :) apaixonado de um raio :P :P:P

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ah ah ah, "apaixonado dum raio ..." ... escrevi por aí, num comentário qualquer, uma história de dois raios que se envolvem sob o céu escuro de uma tempestade africana ... ingorando os trovões e a tempestade, enquanto a chuva molhava a savana ... ai, ai ... como gostava de saber onde está esse pequeno texto tão cá de dentro ...

Olha, Ana, como se eu acreditasse que a poesia em ti acabasse ... e a deixasses de escrever aqui, como tu tão bem sabes ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bom almoço, meus queridos! Beijocas e até logo :)

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... imagino que seria um comentário interessante...

... acredita. Eu tenho duas formas de viver a poesia, uma delas é triste, aprendi-a sozinha. A outra ensinou-ma alguém que se foi há muito... e esta última só existe em mim quando vem muito cá de dentro, sem cortes, sem guerras, e chega ao outro lado e faz ricochete. Sem isso não faz sentido. E não, não é para que digas q faz sentido ou ricochete pq não é por isso que te estou a explicar isto. É sim para dizer que é uma poesia egoísta, que só sobrevive enquanto o amor a sério ou até o de faz de conta se mantém intacto. Se subitamente se atravessam realidades, acaba-se o poder da mentira, já n se pode pôr a máscara de novo... o vidro quebra-se...

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Ou seja... a poesia que tenho em mim n se acabou apenas n é p ser dita por aqui :P:P:P Deu para entender agora? ;) ou cada vez falo pior português...? lol

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... olha, Ana, estou com um sorriso ... fazes poesia ... e dizes que não o é, poesia. Ah, esqueceste-te que, aqui, a forma de pouco conta.

Já agora, tu não falas mal o português, mas olha que escreves muito mal o "mentirês" ...

Sabes, quando o vidro dum sonho se quebra, outro sonho começa ... não me peças para explicar ... mas é o mesmo sonho ...

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... de uma forma pouco poética te digo q aquilo do "mentirês" me fez corar e me deu vontade de te bater... e sorrir...



...muito belo o último parágrafo, homem malvado...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... estou com um sorriso ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

Pausa para um cigarrito...Ups, pode-se fumar, não pode? (Smile de carita atrapalhada) :)

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... apetece-me ficar caladinha a saborear os sorrisos e o bater do meu coração...

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

e depois ir ali atirar-me ao tejo pq devia estar caladinha :P

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

...Mi, por acaso, estou a fumar LM ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ana,

Eu também costumo atirar-me ao tejo ... bom, é um saltinho ... coisa de 1 cm, só para molhar o pézinhos ...

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Mitsou said...

eheheh, mas não é o "outro" LM, pois não? :)

Thursday, 28 April, 2005  
Anonymous Anonymous said...

lol :P

Thursday, 28 April, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Fumadores... tx tx tx...

Thursday, 28 April, 2005  

Post a Comment

<< Home