Wednesday, May 04, 2005

Posso ...?

.

escrito por "Lyra"




Posso? Posso dizer-te que as minhas pernas já não sabem andar porque se confundiram nas tuas pernas e já não sei com quais caminhar?

Posso dizer-te das palavras mais duras que não chegaram a ser ditas (mas sentidas) das feridas intensas sem pinga de sangue.

Posso? Dizer-te que apesar de tudo me fazes falta? Que apesar dos teus olhos serem aqueles com que vejo hoje o mundo, já não terem cor definida na minha memória.

Posso? Será que posso dizer-te que não entendo que amor é esse a que chamas Amor? Posso? Dizer-te que ainda assim as minhas mãos anseiam as tuas os meus olhos só querem os teus e tens o sorriso mais doce e triste que alguma vez vi?

Posso dizer-te que a dor de um "adeus" que não chegou a ser dito está presente a todo o instante? Que me reconstruo e me derrubo a todo o instante só com a tua lembrança?

Será que posso dizer-te que apesar de eu já não ser eu porque me perdi algures na ansia de te salvar de ti proprio e que agora ja não sou mais que metade sombra de espelho e metade nada, que ainda assim era so a ti que queria de volta?

Posso dizer-te (será que me ouves ai em cima? ) que já não espero nada e afasto todos numa quase presença não mais que representada? Poderei dizer-te o quanto ainda morro a cada instante sem ti? Poderei dizer-te que nada espero já de ti? Posso dizer-te que espero tudo ainda e que quero tudo ainda? Posso dizer-te que caminho para ti? Vagarosamente, mas caminho ...

254 Comments:

Blogger Tão só, um Pai said...

.. bom dia ...

Este texto foi-me oferecido pela Lyra, num comentário ao meu "Posso?". A sua publição encontra-se devidamente autorizada pela autora.

E ... as palavras da Lyra têm este efeito sobre mim ... o de pôr-me na pele e no lugar do "outro" a que se dirige ... ora ma veste, ora ma tira ... aquele sou eu ... mas aquele já não ... eh, isto é para mim? ... será que ela está a falar-me? ... invade-me, atormenta-me ... vai-se e deixa-me ... atordoado e mais agradecido ...

Obrigado.

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... cá estou, para retomarmos a conversa ...!

Wednesday, 04 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... estou a escrever ao som de uma música enviada por uma pessoa muito especial... o mundo fica tão bonito com a música certa... tão bonito... o coração ganha espaço, o peito perde o peso das culpas... apetece-me dançar...

... nestes momentos sinto-me tão feliz... tanto que não há como descrever... é como se uma dose de cafeína e amor se juntassem a dançar no meu peito e me levassem daqui... como um sonho com o peter pan em que ele me levasse a voar...





... beijos sonhadores...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Com este texto o dia tem que começar bem.
Bom dia,
os gatos são lindos, fofos, delicados,..., e absolutamente indomáveis!

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

A Lyra sabe q gostei imenso do texto :)

Mas vale a pena repetir :)

Muito belo!

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

..é, eu gosto ... deve ser dos olhos verdes...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Eva, tens olhos verdes ...?

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ana,

... gostoso momento de eurofia feliz ... que bom ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel, o mais "antigo" que lá estava era eu ... o resto das pessoas tinham todas a tua idade ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... também lá estava uma "avózinha" com um sorriso lindíssimo ... mas seria, também, da minha idade ... nós, os homens, fazemos, sempre, as coisas mais tarde ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Já elogiei o poema, lindíssimo, e mando mais um beijinho à lyra :)

E agora vou trabalhar que hoje ainda não fiz nada...é que recebi uma notícia muito boa e não consigo concentrar-me...
Ok, eu depois conto :)

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Mi ... eu não esqueço, coisas boas ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Vai uma mousse de chocolate com Gin? (Receita do bar Bagdad, Nampula, 1972)...Xiii, agora até parecia uma daquelas tatuagens do antigamente, Batalhão de Tal, Amor de Mãe, etc. Pró que me havia de dar!...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Lyra said...

Creio que isso acontece porque me lês com os olhos do coração. Porque me Lês com olhos de sentir e não com os olhos de ver. Obrigada eu!

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

Então ... tu também andaste nos "verdes"?

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi,

Aceito ... também marchava uma papaia fresquinha ...

Mi, o teu outro comentário perturbou-me.

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... dos olhos, moça, dos olhos ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Posso... plagiar um bocadinho?

..."Posso dizer-te que espero tudo ainda e que quero tudo ainda? Posso dizer-te que caminho para ti? Vagarosamente, mas caminho "...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel, estou despedaçado ... buahhhhhhh .... aqueles queridos olhinhos só vêm "verdes" ... buahhhhhh .... ah, mas esse é o davida real ... ora, eu estou aqui no virtual ... pelo sim, pelo não, vou fazer nhac nhac aqui no mel ... ouvi dizer que cola estas bombeadoras do sangue ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ena, ena, "bichinho do sol" ...? ... Raquel, já estou ... mais "recuperado" ...

... "bichinho do sol" ... não estás a andar muito ... devagarinho? A idade já não me permite certos luxos ... como o tempo ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Boa tarde :)

Assim é que eu gosto, animada cavaqueira!

T,
perturbou-te? Disse apenas o que sinto, como sempre :)

Vocês acreditam que ainda não peguei no tijolo, hoje? E nem estive a apanhar sol que está uma ventania dos diabos :((

Wednesday, 04 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...o tempo ... as melhores coisas fazem-se devagarinho ... até o tempo sabe ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Pois, é, Raquel, é preciso muita disciplina para trabalhar em casa. Mas eu hoje tenho desculpa (e amanhã compenso, I hope) porque a boa notícia deixou-me toda alvoroçada e tive de fazer uma data de coisas...ehehe, que tal, como "teaser"?

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Raquel, digo-te só (para já) que é muito importante para o meu futuro :)

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Hummmmmmm... ainda bem!! :)

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ora bem ... o meu jantar, hoje, será torradinhas com ... mel ... e geleia real ....

... "bichinho do sol", devagarinho é ... mais lá para o fim ... a menos que haja uma "saladinha" para entrada ... vamos combinar o menu ...?

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Mi, rapariga, tás a deixar a malta toda tonta ... conta! conta! conta! conta! ....

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... hummm...! será que vamos deixar de ver a nossa Mi ...?

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Não é por nada, T, mas tenho uma superstição...só falo quando o OK está 100% garantido. É que às vezes dá galo, sabes?

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Ná! Não vou para lado nenhum..késse dizer, ir vou, mas é para perto :))

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

snif... trabalhar em imagem num PC é mesmo uma porcaria :/ os shortcuts são todos diferentes :/

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Raquel,
Isso não tem nada a ver com CAD, pois não? (pergunta de ignorante)

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

:) não Mi, é muito mais simples... photoshops e afins... coisa q agora qs toda a gente utiliza.

Cad é p arquitectos... moi é uma simples designer de comunicação/publicitária/e sei lá q mais :/ ainda por cima de uma geração q começou a ver as notas de entrada a subir e optou por um curso médio... resultado... agora somos qs os malvados q andam a roubar o trabalho aos putos q dscobriram q estes cursos são giros e até começaram a estar na moda...

GRUNFFFFFFFFF

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Ah! Photoshop (ou outro parecido) tb uso, para redimensionar as fotos..:)

Já volto, tenho de ir ali ai Centro.

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

ai Centro, não, "ao" Centro...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Eu agora estou mais a brincar aqui com uma imagem p colocar no blog... serve de treino p se o mac morrer... :( e como descobri como se colocam fotos no blog... aqui bai disto...


Tijay Mi :)

Wednesday, 04 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... gosto do meu cantinho no coração da alguém... sou outra apenas para me proteger, apenas isso... a minha dualidade não ultrapassa os limites... é isso mesmo... uma dualidade... gosto das minhas reticências... são minhas... gosto de ser eu, ainda que por vezes faça de conta e fuja porque o mundo escurece...

E sei que tudo o que não posso me retira mais que metade da piada... assumo-o... mas ainda assim... são dedos de carne e osso que vagueiam pelo teclado e te escrevem...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ena, ena, olha que continuas com piada ... por isso, vá de por esses dedos de carne e osso a martelar mais ... "dualidades" ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... esteve cá a minha Aninhas ...

Rapariga, mas tu és vidrada nisso do CSI ... olha, no de ontem ou antes de ontem (acho que era o de Nova Iorque) ... deu-me sono ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel, não precisava de o dizer, nem será uma manifesta falta de sensibilidade, mas a Aninhas sabe que tem um cantinho muito quentinho no meu coração ... coisinhas de brisas e conchinhas ... e que o facto de ter os limites da dualidade, isso não lhe retira, a meu ver, "piada" nenhuma.

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... lost in translation ... será que consigo acabar de vê-lo hoje?

Wednesday, 04 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... chamar-lhe-ia antes os limites da realidade querido T...





... beijo...



... os pés molhados, enterrados na areia nem sentem o quanto a água está fria... porque as emoções fazem-nos viajar...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel, és uma dôda, é tão engraçado fazer um cineminha ... gostas de pipoquinhas?

Beijo bom, de boa noite ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Ana,

... beijinho nos pézinhos molhadinhos ... para umas emoçõezinhas mais quentinhas ...

Beijo de boa noite ...

Wednesday, 04 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Querido T,


.. senti um arrepio... muito doce... muito genuíno...


... beijo de boa noite...

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,


cinema é um must, pipoquinhas é daquelas coisas q até sem um filme ;) doces, sempre!


Beijinho bom de boa noite... a saber a pipocas doces...



Meninos (mais meninas q meninos),

Beijinhos para todos :)* e tenham uma noite descansada :)*

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Noite feliz para todos...com tv, filmes, pipocas, enfim, o que mais gostarem :)

T,
Beijinho doce e bom final de filme, antes do óó.
P.S. Uma festinha debaixo do queixo aos bichanos :)

Wednesday, 04 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Bom dia, meninas e meninos.

Às meninas, um muito obrigadinho pelos beijinhos docinhos ... sabem tão bem ...

Finalmente, acabei de ver o filme, com um fim simultâneamente lindo e ... triste, de uma despedida feliz, e a continuação de uma vida triste. Só que, dali em diante, com uma luzinha de esperança ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Nuno said...

Soubesse eu escrever... para poder transmitir sentimentos assim. Como a Lyra.
.
.
.

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Bom dia Chocolate...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Nuno, meu bom e grande amigo (posso tratar-te assim?) ... é que a Lyra escreve com muito amor lá dentro ... para ti, para mim ... experimenta pores-te na alma a quem ela se dirige ... sim, tu ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor,

... um beijo para ti ... que saudades ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bom dia a todos!

Raquel
É a crise, linda. E quando não é, serve de desculpa....
Uma beijoca grande e força!

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...de quem?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Se n fosse tão envergonhada ia lá eu buscá-lo e acho q dava um beijão no rapaz... pq me está a salvar a vida em termos "mousianos"...

Mas já descobri forma de n ser eu hehehe :D


Bolas... o ser humano por vezes deixa-me mais feliz...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel ... um beijo doce, também para ti ... é execrável o que te estão a fazer ... existem documentos comprovativos de terem formalmente solicitado o trabalho, de terem acordado no preço, de lhes teres fornecido o produto final, e de o mesmo estar de acordo com o solicitado?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Raquel,
vai lá buscar o mouse, rapariga! Sempre arejas e dás um chocho ao queriducho....:)

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor,

... bolas, saudades de ti ... desapareceste, nem água vai, nem água vem ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

O que é isso de "minha ML de Macs"?

Queres que vá lá contigo buscar o mouse?

Ficavas a saber como sou ... baixo, 1,70, 108 kilos, um pouco careca, bigode farto, fumo cachimbo, uso camisa justa, com o botão aberto para mostrar os pelos do peito, gosto de descalçar os sapatos no restaurante par coçar os dedos dos pés, o mindinho serve para palitar os dentes ... mas não uso cachuchos nem cordões de ouro ...

... aceitas?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel, como diabo te roubaram o PC?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... meus amiguinhos e minhas amiguinhas ... não se deseja bom almoço?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

ehehehe...
T,
Eu ia desejar um bom almoço mas com essa tua descrição perdi logo a vontade.....chiça! :/

Sopinha de legumes e empadão. Sobremesa, morangos com natas. Café e cigarro.

Bon appétit! :)

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ena, ena, Mitsousinha, sempre fomos amiguinhos ... não há mais empadãozinho ...?

Bom almocinho ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

LOLOLOL

sem palavras... juro!
Desde a parte da camisa justa até ao fim... balha-me deus ... pq o resto cada um é como é LOL


Mi... o homem anda a estudar para zézé camarinha... heheheh...


Não é um PC, n é um PC, n é um PC, n é um PC!

É (era) um MacIntosh da Apple! Mais precisamente um eMac (um dia coloco um no blog) com a memória esticadinha ao limite... só 300 euros eram de memória...


Não quero ir eu pq já disse q sou bicho do mato! Digamos q tenho amigos há cerca de um ano para tomar café comigo... alguma dúvida? :P


Deseja-se bom almoço claro... a quem almoce agora... pq eu nc sei a qts ando... :/

Mi... q paciência p fazer isso tudo... mas tem um ar delicioso... ai isso tem...





nota: os palitos deviam ser abolidos das mesas dos restaurantes... epah... coloquem-nos no raio da casa de banho... custa assim tanto levantar o rabo e ir palitar a dentuça na casa de banho??? :/

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Chega sempre para mais um, se comeres a sopinha primeiro :)

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T, uma beijoca decente p ti q ainda nem a tinha dado ;)

Já conto a história do "PC" e o resto... sim... q este homem n tem um mail decente p se enviar nada :/

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Homessa, Raquel, e tu não???!! :))

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Pois é...o T está a precisar de um gmail. Tenho convites para dar :))

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Não! Isto aqui é um ermo! Nem Zara tem! Lembro-me de o ex dizer q as pessoas q vinham dos barcos eram... esquistas... well... eu n sou tão cáustica (qd fomos p massamá e passámos pelo feira nova de mem martins parecia q estávamos num outro planeta... mas pronto...) mas tenho o mau hábito desde q fui arrancada à minha querida Lisboa de me sentir sempre a milhas de tudo... e além disso o barco (em q se faz até uma bela viagem...) trás-me algumas recordações negativas :/



Ah, Mi, o meu mail tá parvinho de todo... adoro os livro da AC... Miss Marple, Poirot, tudinhooooooooo! Ofereci a colecção qs toda à minha mãe... e claro lia-os..


Tem piada q se mal me recordo ela tem um "semi-romance" tremendamente parecido com a sua autobiografia, o q qd na altura achei tremendamente curioso...




Mas n andaste longe... é q a ideia surgiu-me ao ver ontem uma série em q o crime existe ;)

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

lol, tb tenho um Gmail à conta desses convites... ainda n percebi pq raio há convites... mas os meus amigos dizem-me q é nice...

aquilo dá p colocar no outlook?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

NOTA: qd escrevo mt rápido e n faço preview saem uns erros danados... mil perdões e podem queixar-se à gerência...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Raquel,
tb tenho o gmail há pouco tempo mas acho que dá para o Outlook (que eu não uso...) É bom pela capacidade que tem, para ficheiros grandes. Ah, e avisa qd chega 1 msg, coisa que a netcabo não faz.
E agora me vou...volto para o lanche :)

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...eu sou mais como as fases da Lua...estive em quarto minguante...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

ups... mais um... LOL
se eu pedir um mac completo resultará? Ou às peças...?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ó Amor ... e não me disseste nada ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,
Obrigado pela tampa ... mas quando quiseres, tens aqui um criado às tuas ordens ... desde que não abuses da autoridade ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Olá meninas e meninos,
Então Raquel levanta-me esse rabinho e vai lá ver o rapaz e agradecer,claro...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ora bem...

A "minha" ML de Mac...

não é minha, é um grupo de gente q "se escreve" através de uma mailling list para malta de macs...

Ou seja, imaginemos q n sei sequer o que é o Photoshop, ou quero saber se p o q vou fazer vale a pena investir a massa num monstrinho daqueles...

A pergunta surge (o gestor recebe-a e coloca-a) e quem quiser responde... isto dá aso a q muita gente se comunique, q outra tanta por vezes se agrida, se dêem umas boas gargalhadas tb... etc etc...

Dp a conversa pode ir dos malvados dos designers sem curso contra os licenciados até aos telemóveis compatíveis com mac... passando pelas MacJantas... e sei lá mais o quê... até o mostrarmos o nosso blog página...

pedirmos um ratolas... ;)


o gestor de serviço é sem dúvida muito amado pela malta mas isso são outras conversas...


Dp... já me perdi...

ah! foi através da "minha" ML que me surgiu o convite para as crónicas... o que foi muito bom ;)

------
Explicação dada e se não adormeceram segue~se o roubo do MAC, MAC, não pc, MAC ;)

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...pois não...a concorrência era - e é ainda - muita...achei melhor ir embora um bocadinho...para a fase da lua seguinte...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,

mas q tampa...? n vi convite nenhum... :P

ah... e tampas deve ser o meu nome do meio... por norma... :(

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,

estás a ver... nós é q vamos levar uma tampa... por este andar... snif... :(

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

...a propósito TsUP, só agora li os post de ontem e hoje. Sobre os olhos: não, não tenho olhos verdes. Sou uma portuguesita típica mas, tal como tu sonhaste um picnic com a Claudia Shifer, eu não me impoortava de ir ali dar um passeio com.... o Daniel Day Lewis. Quem não suspirou com os grandes planos dos olhos (e não só) no "A Insustentável Leveza do Ser"?
Lá em casa não é só a gata que tem olhos verdes...é também o gatão (às vezes são azuis, depende dos dias).
...estás a perceber a razão da ninhada ser numerosa?...uma morenita e um loiro de olhos azuis/verdes?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel,

Também faço parte de uma mailing list no yahoo, com outros ex-colegas da faculdade ... e o gestor (também ex-colega) está proibido de meter o bedelho na circulação das mensagens ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... pois é Eva, pois é ... e quem me manda ser assim tão mourito ... mas tu vê lá, dá um descansozinho ao gatão ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,

neste caso o gestor é a alma da ML, sem ele aquilo n tinha aparecido... e n circula na net, apenas por mail.

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Amor ... a concorrência é sempre benéfica ... desde que não seja desleal ... e eu estou no quarto crescente ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

No caso da nossa ML, existe uma página na Net, de accesso restricto, onde podemos consultar as mensagens trocadas, sem recorrermos ao e-mail ...

Quanto á tampa, sim, convidei-te para beberes um copo, e falas-me de OUTROS amigos ... ofereço-me para te ajudar a caminhares na selva e ... "não obrigadinho que sou coisa e tal" ... pois ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Bichinho do mato (Raquel) sai lá do covil...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor,

... Quando quisieres, poderemos confraternizar à mesa de uma esplanada ... por acaso não tens que ir comprar ou levantar um equipamento informático ... ou tens? ... posso ajudar-te?


Olha, Amor, já tenho uma conta g-mail,


taosoumpai@gmail.com

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,


que lata... só pode ser brincadeira... aquilo era um convite? lol com aquele descritivo estranho? lol

Isso é a fase "ai que são tão maus para mim"...


O meu problema n é caminhar na selva... são as feras... :P


Um dia... um dia... com a Mi e o nuno e quem mais quiser :D talvez seja engraçado...


... e não é uma tampa... :( é a minha forma de ser...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

ah ... pois ... eu fico na categoria residual de "outros" ... mas também não faz mal ... ainda por cima com "chaperons" ...



Amor,

... podes enviar-me uma mensagem de teste?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... he he he, ó Amor, não sabia que eras tão divertida ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Bom,

Ó Raquel, se quiseres, também podes enviar-me uma mensagenzita divertida ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ora, com franqueza, Raquel, então achas que disponibilizava publicamente um endereço de e-mail para ter que autorizar expressamente cada pessoa que me quisesse enviar alguma coisa?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

...ora, com franqueza, T, então achas que eu estava a falar a sério? :P

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... pois, brincas com este coração ...

... e eu que fui ali criar uma mail-box do tamanho de um elefante, a pensar nas "prendinhas" que iria receber ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bolas! Preciso descontrair um cadinho...posso sentar-me ou as cadeiras estão todas ocupadas? O senhor precisa dessa cadeira? Não? Obrigada. (Barulho de cadeira a ser arrastada. Não, a ser puxada delicadamente, que arrastar é feio.)
Ahhhhh! Que bem que se está aqui!
Boa tarde, Sr. António, é um sumo de kiwi, se faxavor! :))

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Raquel, tu enervas-te sempre tanto...acalma-te, que tanto nervo faz mal...

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

T, mando já...

Beijinho!

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ó Mi, com ou sem um nadinha de gin?

... olha, já tenho uma conta gmail. Adivinha qual é o endereço ... claro ... taosoumpai@gmail.com ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi... lol... um chazinho de tília p mim... é p os nervos segundo alguém :/


Eu sou assim por natureza... :/ antes era muito contida e agora por vezes sai o q n devia... e o que devia... pq sem cair no exagero do digo tudo o q tenho a dizer... tenho tendência a ser o mais honesta possível... e bolas... isso tem q ser bom...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

T,
o gin é só na mousse, para cortar o doce :))
Ena, mais um "gmailado"!
Agora é que vai ser, hã? 2 gigas de mimos!

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... ah pois sou...é da lua...
...e deste, gostaste?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Raquel,
Chá de tília? Iaaaccc! Sê como és que a gente gosta de ti assim :)

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi, minha linda, um nadita de gin no sumo e ... verás ... (mas não agora, que estás a trabalhar ...). Olha, quais são os emotions/simleys que estás a utilizar nos comentários ... é que eu não vejo coisa nenhuma ... qual é que corresponde ao :P ?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Bigada Mi... sabe bem ouvir :)

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Bem, Chocolate, falamos elsewhere...

Beijinho!

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ah ah ah ah ... ó Amor, és a maior ... ah ah ah ah!

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...Chocolate, Chocolate... tu...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ai, ai ... vou ficar a rir para o resto da tarde ... ó rapariga (a Amor, claro), um dia terei de saber quem és ... só não percebo porque te escondes ainda ... mas é assim, cada um tem a sua vida e ... existem, como diz a Ana, os "limites a realidade" ...

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...mas afinal, o que vem a ser a "realidade"?? ... hum...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... sim, Amor, o que é a realidade ... é o que um Homem e uma Mulher quiserem, quando quiserem ...

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... isso não é a resposta acerca do Natal?? (acho k já ouvi isso antes...)...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

olha eu a meter o bedelho... tem a ver com aquilo q depois dos 40 já se criaram umas imunidades e tal e coisa e tudo já é visto de um outro prisma... :D

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Vou apanhar sol para o terraço :)
Até mais logo, lindos!

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... sim Raquel, é isso mesmo ... e é tão bonito ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

... um dia destes disseram-me algo q me ficará para sempre, rezava mais ou menos assim:

"tu queres viver sempre num conto de fadas... mas isto agora é a vida real"


(se me estou a repetir desculpem... mas é q a PDI ataca-me a memória...)

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi, invejo o teu terraço ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel, como se alguém conhecesse toda a realidade ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi, té... jinho :*



T,

por norma acho que o dicionário da cada pessoa por vezes é mt próprio... mas eu n consigo entender essa tua explicação... juro que n entendo... ou é excesso de juventude ou ando pouco analítica... mas caramba... falha-me aí qq coisa...
mas posso mesmo estar a exagerar... é q a vida real é muito complexa...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Eu conheço parte dela... e n sei o qt dava para voltar atrás 2 anos... eu q nc quis voltar atrás na minha vida...só dois anos... juro... nem q me anulasse...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Hoje deram-me os parabéns pelo divórcio... uma das minhas melhores amiga... Lá está... cada um com o seu dicionário... no dela fazia sentido felicitar-me... a mim... q n avisei ninguém da data certa.

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel, estas coisas vêm de dentro ... com calma ... da alma ... e é mesmo bom ... porque sem medo ...

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Olá!
...chego sempre devagarinho...mas chego...então, qual é o menu de hoje? Há salada ou não?...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel, por nada deste mundo (a não ser pela juventude), eu quereria voltar atrás na vida, por nada deste mundo ...

Deixa-me que te diga que não tenho qualquer orgulho em separações e divórcios ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ó bichinho ... tu és uma, não és? olha, a esta hora, a saladinha é de frutas exóticas ... e outras menos exóticas ... mas no fim, a mistura é ... muito "viva" ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... aproveita os olhos verdes ... e o que tens a perder? venha lá esse mac ás peças ... mas cá não sei se vais conseguir muita coisa ... tentar não custa, né?

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...hum, sim senhor, parece que fico, a saladinha agrada-me...

sou uma bichinha, sim...ui, mas no bom sentido...ufa...

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Isso da realidade...por vezes, nem merece que a conheçamos...dói menos...lá vem a caixinha de pandora aos trambolhões, again...


p.s. - ai agora temos "bichinho da fruta"??

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,

então achas q eu iria pedir tal coisa? Não há macs às peças home!

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,
... claro que há, "melher", só tens que ter a lista das peças ... ou então, "osdentifica" os principais componentes ... e vais perguntando ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Isso são os PCs :P:P:P
Ai... q ele n percebe nada disto... ;)

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...percebes, não percebes?...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Já voltei...tou a ficar com um bronze que nem vos digo :)

T,
invejas-me o terraço? Ou percebi mal?

Raquel,
Penso que a ferida ainda está muito recente. Mas não há nada que tempo não cure, acredita em mim, linda!

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,

Ou te enganaste no endereço, ou o teu e-mail é mais do tipo "snail-mail".

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi,

Sim, minha linda, invejo-te o terraço ... é num R/C ou nas alturas ...?

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor,

Isso é muito enigmático ... não percebo o que é que tenho de perceber ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

T,
1º andar (e o r/c ficou sem quintal, tás a ver a cena?) :)

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...vê lá bem, que percebes...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi...
bronzeada... q maravilha... eu já n sei q faça... passo a vida a fugir do sol...

até nos malvados solários já pensei... nos autobronzeadores...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Raquel,
Se puderes evita os solários e quejandos, o produto natural é sempre melhor. Assim, devagarinho, depois das 4, fica um bronze bem feito e duradouro. Vai por mim! :)

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi,

isso seria indo à praia q evitei durante uns anos pelo calor e pq nc mais tinha conseguido emagrecer... e dp tenho esta estúpida mania de me manter branca :/ mm na praia fugia sp p debaixo de toldos etc...

ou seja... bronze nc é comigo... pq isto e pq aquilo...

mas realmente estou a precisar de um uma alguma cor...

e os autobronzeadores n são maus e sp fica um ar muito suave (colocados à minha moda há trezentos anos atrás ficavam...)
tipo foi à praia 2 dias mas n se queimou... algo assim

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi,
És uma muito afortunada ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,
Deves ter-te enganado no endereço ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,

q tal enviares-me um mail a mim...?

raqs@iclub.com.pt

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

acho q ainda é o gmail q me vai salvar desta confusão de mails q n funcionam e q funcionam... :)



Recebido... :)

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

srs! hoje estou capaz de matar o outlook! Se fosse um daqueles dias de enviar trabalho estava feita ao bife, à bifana e ao atum!!!!!


Agora só envia se lhe apetece...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

http://annieblogit.blogspot.com/


Favor deixar opinião... e n é um ataque a ninguém senão seria a mim mesma tb :)

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... então, beijos doces e ternos, de boas noites às meninas. Pudesse eu ter um harém e em as meninas o querendo ... era amor até mais não ...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

T,
atão não era? ehehehe
Beijinho doce de boa noite e sonhos lindos!

Beijo de boa noite a todos!

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

LOl, Mi...

e assim se traem os homens... amor de harém... belo amor...


Beijinhos a todos também, e aos demais por aqui se vai estando e não estando...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,


beijinho terno ao teu lado que acredita no amor verdadeiro, todo ele em "caixa alta"...


... beijo...

Thursday, 05 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

... porque aqui parece mais fácil dizer o que prefiro esconder em dias de céu pouco azul...

... porque aqui me parece tão mais simples falar de amor... desse desejo latente que o ser humano tem por mais sonho... mais pele...

... porque aqui... e ao som da música que mal se ouve e se desenha em movimentos aleatórios de tonalidades pastel... as batidas do meu coração são do mais puro que existe... tudo se torna mais verdadeiro, mais mágico e posso flutuar e envolver-te sem quase dares por mim...

... porque pertenço aos momentos em que observas o mar e respiras mais fundo... e tens a certeza de que amanhã poderás recomeçar tudo de novo, do zero...





... um beijo suave e terno...








...e não... não preciso de saber como és... não te pergunto sequer e sei que morres de curiosidade de saber como sou, dessa curiosidade humana, fantástica, que me torna mais real...

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

bjinho de boa noite a todos.
Recado pró Nuninho:
lindo menino, na Semana Santa não se usa o preto mas sim o roxo (pessoalmente sugiro-te o rosa shoking...é mais...cool??)

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Maite said...

Bom dia Tão só, um pai
Quando venho aqui sempre fico admirada com o nº espantoso de comentários que tem. Isso só significa uma coisa, que você é um sedutor (aliás, uma coisa que eu me apercebi logo desde o 1º dia que aqui vim) e mais, escreve bem e com alma o que se torna irresistível. Continue a seduzir-nos.

Thursday, 05 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Bom dia a todos!

T,
beijinho doce de amanhecer risonho :)
Hoje madruguei!!!

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Maite,
... beijinho grande ... será a sedução um convite a ser-se seduzido ...?

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ana,
... envolves-me a noite em ternuras ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi, acho que vi o teu sorriso malandro ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

ihihihihihi
Tou muito contente! Hoje às 17.30 vou dar mais um passo em direcção aos 100% de ok garantido. Enigmática? Olhem que não....:)
Beijocas e boas conversas que eu vou tijolar :(

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Bom dia miudagem... :)* portaram-se bem?

Beijocas para todos... *



:)

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi, até me custa dizer isto que uma vez foram as costelas e doeu q se fartou...


but... break a leg!!!!!!!!!

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

http://www.worldwidewords.org/qa/qa-bre1.htm

:) a origem da frase... aposto que vocês já sabiam mas moi é assim a modos q como a outra... meio bichino n sei de quê e muito do alheada das realidades do mundo...

cof... cof... boa desculpa n é?


e agora tenho q tentar traduzir minimamente aquela "#$%&/() p recordar o q um dia me contaram :/

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi ... Mi ... Mi ..! ... até estou preocupado ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Notícia de última hora:
O acto agendado para as 17.30 acaba de ser antecipado para as 14.30.
Ass: Mi a dar pulos de contente!
-------
T,
Não te preocupes, meu lindo, que eu depois conto tudo!
-------
Raquel, bigada pelo elogio :)

Beijocas!!!

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

:)

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Boa sorte Mi.

Truz,truz
olááá

(já me chamaram mta coisa mas... harem?!?! odalisca ainda vá...)

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,
Perdoa-me a rudeza. Claro que te desejo um muito bom dia. Para te compensar, com beijinhos a dobrar. Olha, hoje quem oferece torradinhas com mel, sou eu.

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi,
... coisas às 17:30 (eu sei, já passou para as 14:30) de sexta-feira ... a princípio até pensei que fosse a escritura de uma casa nova ... mas com este horário, já percebi que foi e é outra ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Nuno said...

NEM PENSEM!!!!
Que eu vou ler tudo o que está para trás!!!!
LOL
Beijos e abraços!
viva o Sol...
Viva eu.
Pim!

Friday, 06 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

...forget the weather, we sould allways be togheter, i need you as my guide and my light...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

De volta!

T,
Não é a escritura mas para lá se caminha, if you know what I mean :)

Ai, o tempo que estas coisas levam!
Mas por outro lado, o tempo também passa depressa...sobretudo depois dos 50 :(
--------------
Raquel, ainda não te agradeci os "break a leg" todos, querida!

Jinhos para todos e até à hora do lanche.

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Eva, odalisca, só na tez e beleza, porque no harém serias uma princesa. Ora ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Raquel,
É má! Tábém, ofereço-me para levar o ar-condicionado com rodinhas, 5 andares acima ... sou um homem morto ...!

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Eva,
Desculpa, obrigada pelos votos de boa sorte, amiga.
Uma beijoca doce para ti :)

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

T,


ok... ok... valeu pelo menos a intenção :) não posso aceitar que ainda te causava uma hérnia... coisas da idade... cof... cof... mas já me retirou o amuo ;)




O que me deixa na mesma com o problema de como trazê-lo... isto é... qd o calor apertar eu até sei quem se prontifica... o pior é q eu queria o dito rodinhas aqui ao meu lado, que isto é um sotão... e agora chego à conclusão que a treta do tubo de saída de ar quente n vai chegar à janelinha... :/
E o pior é q isto aqui no verão é de assar...!

ok... há tempo pensar no assunto...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi... esperando notícias... ;)

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi,


descobri uma coisa em tempos, que o tempo passa demasiado depressa em qq idade... se trabalhamos fora de casa...


Um dia "pedi" que ele passasse mais devagar, por favor, mais devagar, não estava a aguentar os natais q se sucediam... e como em muito do que eu peço, fui atendida.

Mania de pedir o q n devo :/

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ah... confesso minhas sras... ele é mais giro ainda do que na foto q aqui vêem... e ao vivo imagino ;)

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Eva... o teu mail n existe..????

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Nuno ...

Estava preocupado contigo ... mas já vi que trabalhas como os gatos ... desapareces ... dás umas voltas ... e lá vens, mais calminho ...

Um dia destes, juntar-nos-emos algures ao sol numa esplanada, sem ansiedadades ou compromissos, e gozaremos de uma tarde descontraídamente deliciosa ... mas só quando a Raquel perceber que não tem nada a temer de nós ... independentemente do humor que tenha em qualquer altura ... para já, tenho um ar-condicionado para carregar ... não queres dar uma ajuda? Ela diz que tem pena de mim ... hérnias, pois sim ... mas dava-me jeito uma ajuda ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Amor,

"...forget the weather, we sould allways be togheter, i need you as my guide and my light... "

... é para mim, ou para o Nuno ... não me lembro de me ter queixado do tempo ...

Caso seja para mim ... gostava que aceitasses o refrão da "Michelle", dos ... avôs Beatles ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Eva Lima said...

Raquel,
eu acho q sim mas, confesso, n costumo emailar pra mim...
Quem é q é mais giro q na foto?
TsUp, és mesmo um Sedutor...
Nuninho, bons olhos...
Mi, atão n contas as nividades?!

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Nuno said...

T...
Ares condicionados... bora nisso.. mas só se fôr para a semana, que eu estou de saída...
E essa do weather tb me baralhou....
*-)

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel, que eu e o Nuno convidemos a Mi, ainda vá que não vá, mas convidar-te a ti, sem ir a Mi ... é que já não sei ... resumindo e concluindo, ou vai a Mi, ou naõ vai ninguém ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Nuno, grande malandro, estás de fim de semana ou para sítio longínquo?

... pois pois, a Srta. Amor tem que se definir ... que isto aqui não é como naquelas tribos lá pró tibete ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Nuno said...

LOL
estamos bonitos estamos...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... Raquel, na esplanda estávamaos todos ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ó Srta. Amor,

Preferes a fogosidade e a alegria apaixonadas da juventude, ou a ternura morna e delicada da meia idade?

(eh eh eh, esta é de "morte")

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Nuno said...

eu até podia ir.. ams agora tenho o que fazer aqui...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Nuno said...

T...
Estás a tramar-me....
E a encostá-la à parede!

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

Já há lanche?

T,
Até corei com essa do "ou vai a Mi, ou não vai ninguém". Caramba, enchem-me de mimos, vocês :))
Vamos todos, pois tá claro!
Mas vai ser complicado conhecermos os "incógnitos" que ainda não puseram aqui o retrato (nem sequer uns olhinhos, snif, snif)..ehehe
------
Eva e Raquel,
As news têm que ver com crédito habitação, meninas. Mas está tudo a andar (hoje foi a avaliação) e eu vou fazendo updates, tá?

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

uh ... não vamos conhecer o teu terraço ...? e os melros ...? já estou a chorar ... buahhhhhhh! buahhhhh!

Ó Mi ... mas nós iríamos alguma vez prescindir da tua presença doce ...? ... juro que levo os olhos ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

Mi,
Já há lanche, sim senhora ... Xiii, espero que uma senhora dona de um castelo, não nos oiça ...

(agora vou falar baixo) ... hoje tenho limonada e ... como é fim de semana ... uns "espirituosos" ... a acompanhar, um bolo de mel da Madeira, um folar Algarvio ... torradas para quem quiser, mel, geleia real ...

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Tão só, um Pai said...

.... e um presuntinho "pata negra", mais uns enchidos de Barrancos ... (chhhhh, falem baixo ...)

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Mitsou said...

T,
Pois, vou ficar sem o meu querido terraço. Mas há que optar e eu não hesitei. Por isso, agora é aproveitar os "últimos cartuchos"...

Presença doce...gostei :)
Aliás, aqui neste teu cantinho reina a doçura, já reparaste?

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm bolo de mel da madeira!!!!!! mim é meia madeirenseeeeee!


Então crédito ;)


Bons tempos... ai q saudades de ver casitas :)

Friday, 06 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Ok, grande confusão...

Tê, bem o "weather" só veio porque vinha agarrado ao resto - o que interessava era a última parte...é que nem vi o comentário do teu amigo Nuno...(Nuno, desculpa lá, não desfazendo, mas era mesmo era destinado ao dono da casa, pá...)

Aceito o refrão dos "carochas", sim...

Tê, para lá com o amuo...toma lá um beijinho. Só para ti...

Friday, 06 May, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Nuno, o teu amigo Tê é "tramadol", ah pois é...mas ele tá com sorte, que eu até lhe acho piada...

Olha, para não ficares triste, toma um beijinho. E este é só para ti...

(aí vem amuo...)

Friday, 06 May, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Mi,

tu vê isso com mil olhinhos, e por vezes mais vale pagar um nadinha a uma boa imobiliária p tratarem eles das papeladas... se fosse lá p massamá dizia uma, são uns queridos... mas num é...

Friday, 06 May, 2005  

Post a Comment

<< Home